Mídias sociais avançam na rede

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Mídias sociais avançam na rede

As mídias virtuais estão invadindo o mundo real. Muitas companhias tem YouTube, Twitter, Blogs, Orkut e Facebook. O sucesso dessas comunidades da internet onde os usuários se relacionam socialmente e trocam informações que consideram relevantes é tanto, que na véspera do Natal do ano passado, o Facebook chegou a passar o Google em quantidade de acessos por dois dias, segundo levantamento da companhia norte-americana de análise de dados Internet Hitwise.

Camiseta deu camisinha na promo da Blowtex

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Camiseta deu camisinha na promo da Blowtex

Com foco em informação, interatividade e dinamismo, a Blowtex lançou seu novo site. Em sua nova página virtual, é possível encontrar informações sobre sexo, saúde, prevenção, além de promoções, games e aplicativos. Uma novidade é a possibilidade de optar por navegar com a luz acesa ou apagada. Com a luz apagada, o site ganha aparência adulta, com conteúdo voltado para maiores de 18 anos. Com a luz acesa, o conteúdo é voltado para o público adolescente.

Devassa Bem Loura usa "centopeia" em ação promo

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Devassa Bem Loura usa "centopeia" em ação promo

A Devassa Bem Loura, cerveja do Grupo Schincariol, agitou o Sudeste do País. Após o lançamento durante o Carnaval no Rio de Janeiro e em São Paulo, a marca investiu em ações nas praias e nos bares, além de estrear uma campanha dedicada à mídia impressa. Os frequentadores das praias do Leme, Copacabana, Ipanema, Leblon e Barra puderam degustar a novidade por meio da distribuição da cerveja em um carrinho chamado de "centopeia", que apresenta uma estrutura de nove triciclos interligados e guiados por promotores.

Mudança Premiada da Rossi foi às ruas

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Mudança Premiada da Rossi foi às ruas

A Rossi, uma das principais incorporadoras e construtoras do País, lançou a promoção "Mudança Premiada". Em vigor até 31/03, o cliente que adquirisse um imóvel da Rossi, pronto ou com entrega prevista para 2010, era beneficiado com prêmios que iam de R$ 2 mil a R$ 12 mil reais. A iniciativa se destacou por possibilitar que o cliente escolhesse entre diferentes opções de prêmios. Desta forma, ele podia optar pelo presente que mais lhe agradasse.