Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Copa do Mundo não provoca interesse em 51% dos brasileiros, aponta Datafolha

Experiência de Marca

Copa do Mundo não provoca interesse em 51% dos brasileiros, aponta Datafolha

O número é semelhante ao registrado antes da competição na Rússia, em 2018.

Turkulon 2022 de New World está no ar

Tech

Turkulon 2022 de New World está no ar

Os jogadores poderão ir à caça dessa ameaça de penas e seu 'exército de galinhas' para ganhar recompensas exclusivas.

Veja o tamanho das apostas na Copa do Mundo do Catar

Experiência de Marca

Veja o tamanho das apostas na Copa do Mundo do Catar

Valor total estimado que o Catar gastou para organizar a competição seria 14 vezes maior que o custo da Copa de 2018 na Rússia

OXXO terá produtos com até 60% de desconto na Black Friday

Promoção

OXXO terá produtos com até 60% de desconto na Black Friday

Semana de ofertas vai de 21 a 27 de novembro em todas os mercados de proximidade localizados no estado de SP.

Guaraná Antárctica usa superstições como tema de lançamentos para Copa

Produtos

Guaraná Antárctica usa superstições como tema de lançamentos para Copa

Ação conta com familiares de alguns dos jogadores da Seleção Brasileira.

São Paulo recebe experiência com praias e Carnaval de Pernambuco no Parque Burle Marx

Ativação

São Paulo recebe experiência com praias e Carnaval de Pernambuco no Parque Burle Marx

O projeto terá shows de André Rio e Gerlane Lops, além de vários ambientes instagramáveis e praia cenográfica.

'Friskies Miau-Dota' é feira itinerante da Purina para adoção de gatos no Nordeste

Ativação

'Friskies Miau-Dota' é feira itinerante da Purina para adoção de gatos no Nordeste

Evento marcou presença em Fortaleza e até o mês de dezembro vai passar por Recife e Salvador.

Nissan Leaf fez pipoca durante o Electric Experience 2022

Experiência de Marca

Nissan Leaf fez pipoca durante o Electric Experience 2022

O veículo 100% elétrico da marca participou de uma ativação em que gerou energia para carrinho de pipoca na segunda edição do evento.

Coca-Cola Femsa e Schweppes levam bar instagramável e lounge à SPFW

Experiência de Marca

Coca-Cola Femsa e Schweppes levam bar instagramável e lounge à SPFW

Enquanto o espaço de bebidas é totalmente conectado com o ambiente cool do evento e da marca, o lounge conta com espreguiçadeiras, ombrelones e promotores, com roupas customizadas.

Trident destravou candidatos em ação especial para o ENEM

Experiência de Marca

Trident destravou candidatos em ação especial para o ENEM

A ativação fez parte da estratégia de consolidar o posicionamento de 'Masca e Destrava' e apresentar os novos sabores da linha XSenses.

1 … 996 997 998 999 1.000 … 11.069
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade