??????????????????????

Experiência de Marca

Telefônica lançou Árvore de Natal interativa

A exemplo do que ja aconteceu em 2009, os paulistanos podem apreciar o presente de Natal que a Telefônica oferece à cidade no Natal 2010, que transforma, pelo segundo ano consecutivo, o maior ícone da cidade, a ponte Octávio Frias de Oliveira, Ponte Estaiada, na Zona Sul da capital, na maior Árvore de Natal interativa e iluminada do mundo, capaz de conectar a população com o verdadeiro espírito natalino e atrair turistas de todo o País.

Riotur realiza concurso de fachadas de Natal

Experiência de Marca

Riotur realiza concurso de fachadas de Natal

As inscrições para o Concurso de Decoração Natalina de Fachadas 2010, promovido anualmente pela Riotur para incentivar os cariocas a enfeitarem suas fachadas para as festas de fim de ano, estão abertas. Podem participar todas as residências e edifícios residenciais da cidade que tenham no mínimo 30% da fachada decorada. Iluminação é requisito fundamental. Os edifícios residenciais, no entanto, deverão ter uma decoração única, ou seja, não poderão se inscrever apartamentos individuais.

Anália Franco sorteia BMW e dá brinde

Experiência de Marca

Anália Franco sorteia BMW e dá brinde

O Shopping Anália Franco apostou novamente na sua receita de sucesso. Mas, para surpreender ainda mais os seus clientes, o empreendimento trará para o Natal deste ano a ação de marketing promocional "comprou, ganhou, concorreu". Até 24/12, clientes que juntarem notas fiscais em compras acima de R$ 400,00 recebem um cupom para concorrer a uma BMW X1 e levam para casa um "Chocottone" com recheio de doce de leite e gotas de chocolate. E, nas compras com MasterCard, a cada R$ 400,00 o cliente ganha mais dois cupons para concorrer ao sorteio do carro.