2014 é nosso. Somos brasileiros e não desistimos nunca

Experiência de Marca

2014 é nosso. Somos brasileiros e não desistimos nunca

Mesmo com a derrota do Brasil, e a tristeza tomando conta do coração de todos os brasileiros, após a eliminação da Seleção Brasileira no Mundial da África do Sul, no dia 02/07, o Flash Mob "Copa do Mundo" aconteceu. A intenção, desde o início do projeto, era mostrar a união dos brasileiros com a Copa 14, que acontecerá aqui em nosso País. No final da apresentação, uma faixa foi erguida com a seguinte mensagem: "2014 é nosso! Somos brasileiros e não desistimos nunca."

Público foi designer de Havaianas por um dia

Experiência de Marca

Público foi designer de Havaianas por um dia

Consciente do quanto custa deixar as praias para trás após a temporada de verão e trocá-las pelo escritório, o Hotel W, em Barcelona, na Espanha, propôs um "plano carioca" para o início da segunda parte do ano ser menos difícil aos turistas. De forma a não terem um recomeço abrupto, o hotel organizou uma programação de final de tarde para o público em geral, não necessariamente hóspedes do hotel. Entre as principais atrações, estava o convite para que os participantes fossem "designers de Havaianas por um dia".

Johnny Walker lançou “Una-se ao Pacto”

Experiência de Marca

Johnny Walker lançou “Una-se ao Pacto”

A marca de whisky Johnny Walker liderou uma interessante campanha pelo consumo consciente de álcool. Sob o título "Una-se ao Pacto" de não beber e dirigir, a marca contou com o apoio de diversas personalidades do mundo da música, do cinema e dos esportes. A ação, que fez parte do programa de responsabilidade social da marca, criou uma atividade específica no México, onde os detentores de um cartão de fidelidade à campanha, ganharam viagens de táxi para casa, sempre que precisassem se locomover após beber.

Nike deve lançar tênis cujo cadarço se amarra sozinho

Experiência de Marca

Nike deve lançar tênis cujo cadarço se amarra sozinho

Uma ação promocional realizada em 1989, por intermédio do merchandising da marca Nike no filme "De Volta para o Futuro 2", aparentemente terá seu objeto de marketing apresentado ao mercado no ano de 2015. Ao menos é o que indicam rumores em torno da Nike, que é uma das grifes mais inovadoras na indústria de tênis e equipamentos esportivos do mundo. Ao que tudo indica, está em desenvolvimento o já patenteado tênis cujos cadarços se ajustam ao pé de forma automática, usado pelo personagem Marty McFly.