Experiência de Marca

Brasileiro foi assistente de palco do Black Eyed Peas

O grupo de hip-pop Black Eyed Peas esteve à procura de um assistente brasileiro. Tratou-se de uma ação promocional do grupo, liderado pelo rapper Will.i.am, para os fãs brasileiros. O vencedor teve como suas principais tarefas fazer a cobertura de três, dos nove shows, que o grupo fez no Brasil - Porto Alegre (RS) (29/10), Florianópolis (SC) (01/11) e São Paulo (04/11) – pelo Facebook, Twitter e Orkut e puderam participar de festas com os músicos e com a Fergie.

Red Bull promoveu shows no metrô em São Paulo

Experiência de Marca

Red Bull promoveu shows no metrô em São Paulo

Atividades de entretenimento não são nenhuma novidade nos metrôs em muitas cidades do mundo. Em Londres, exposições de arte, exibições de filme e até mesmo raves já foram realizadas por produtores independentes durante a madrugada, horário em que as linhas em geral são fechadas. Mas, não era de se duvidar que alguma marca decidisse aproveitar o inusitado conceito de "festa no underground" para realizar ações promocionais.