????????????????????????????????

Experiência de Marca

Estratégias para vencer o vício do e-mail

O ano está começando e Promoview não quer que em 2011 você fique depedente do e-mail, que, sem dúvida, é uma das tecnologias recentes que mais dominou a vida das pessoas. Ele é uma unanimidade, praticamente todo mundo tem. O problema é que o e-mail virou um vício. Para muitas pessoas, ficar sem verificar seus e-mails por algumas horas dá tremedeira no corpo, quase um processo de abstinência. Nas empresas ele se tornou o maior ladrão corporativo da produtividade (quase empatado com as reuniões).

Show de beleza feminina na Abad 2010

Experiência de Marca

Show de beleza feminina na Abad 2010

Existe uma unanimidade entre os profissionais de casting do mercado promo brasileiro. O lugar mais fácil para fazer seleções é a Região Sul do Brasil. A Abad 2010 que completou 30 anos em 2010, foi prova disso. Marcas e produtos expostos em estandes gigantescos receberam a doce companhia das mais belas garotas que deram um brilho especial e esquentaram a temporada fria de inverno de Curitiba (PR), pelo menos nos corredores da feira realizada no Expotrade.

Por trás das lentes com Coca-Cola

Experiência de Marca

Por trás das lentes com Coca-Cola

A Coca-Cola lançou, nos Estados Unidos, a competição "Por trás das lentes", um concurso de produção de filmes que vai dar a oportunidade de adolescentes dos 13 ao 19 anos de idade demonstrarem sua criatividade. No início do verão, os jovens foram convidados a escreverem dois ensaios sobre os títulos "Descreva o que o influencia criativamente" e "Por que você deveria ser considerado vencedor desta promoção de realização de um filme?".

Ações promocionais em destaque no AOIHS

Experiência de Marca

Ações promocionais em destaque no AOIHS

Entre os dias 26 e 28/08, foi realizada a quarta edição do Athina Onassis International Horse Show, a segunda consecutiva no Rio de Janeiro, na Sociedade Hípica Brasileira, cuja organização esteve a cargo da Aktuell e Atto Sports. Em 2010, o evento foi palco da grande final do Global Champions Tour com a presença dos principais cavaleiros e amazonas do planeta que brigaram por 1.620.000,00 euros em prêmios e que teve como vencedor o alemão Marcus Ehning, que contou com a maior premiação individual da história do esporte (427 mil euros no total).

Fiat 500 promoveu o meio ambiente em Paris

Experiência de Marca

Fiat 500 promoveu o meio ambiente em Paris

Quem passou pela icônica Place Vendôme, em Paris, em meados de junho, ficou em dúvida sobre o que significavam os vários Fiat 500 transformados em vasos para árvores que cresciam de dentro deles... A ação, criada pelo designer italiano Fabio Novembre, teve como objetivo chamar a atenção para a natureza encarando a questão de que muitas pessoas de alto poder aquisitivo não se atêm às mensagens de usar menos os seus carros em prol do meio ambiente.