Sabrina Sato agitou "Dança das cadeiras" do Tri Protect

Experiência de Marca

Sabrina Sato agitou "Dança das cadeiras" do Tri Protect

A tarde do último sábado (18/09), foi totalmente atípica no Shopping Eldorado, em São Paulo. É que o local foi palco da final da ação de marketing promocional, que teve início no dia 02/09, realizada pelo absorvente Sempre Livre da Johnson & Johnson. Promoview marcou presença no evento por intermédio do seu colaborador Guilherme Pereira begin_of_the_skype_highlighting     end_of_the_skype_highlighting begin_of_the_skype_highlighting     end_of_the_skype_highlighting.

Floreiras recicladas no aniversário de SP

Experiência de Marca

Floreiras recicladas no aniversário de SP

A cidade de São Paulo ganhará um presente ecológico na festa de seu 458º aniversário: 400 lixeiras e 100 floreiras feitas de plástico reciclado serão aplicadas em parques e locais de circulação, resultaado da campanha de conscientização da ação coordenada pela Momentum, que ocorreu entre os dias 4 e 28 de novembro, numa parceria entre as Secretarias de Serviços, do Verde e Meio Ambiente e as empresas Braskem e Suzuki.

Parque de Pirituba terá investimento de R$6 bi

Experiência de Marca

Parque de Pirituba terá investimento de R$6 bi

O governo do Estado e a Prefeitura de São Paulo anunciaram na última semana (29/12/10) uma parceria para construção de complexo com centro de convenções, shopping e arena multiuso em Pirituba, na zona norte da capital. Por meio de Parceria Público Privada (PPP), a Prefeitura será responsável pela elaboração e execução do projeto, que pode custar até R$ 6 bilhões. As informações são do jornal O Estado de São Paulo.