A revolução jovem via redes sociais

Experiência de Marca

A revolução jovem via redes sociais

Foi pelo blog Midias Sociais que a redação do Promoview tomou conhecimento do relatório apresentado pela Euro RSCG Worldwide sobre o comportamento dos jovens nas redes sociais pelo mundo. Logo na abertura do relatório, Carla Lozano, que é Account Group and Planning Director, da J. R.Vallejo y Asociados, Ecuador é enfática: “Social media está mudando nossas vidas e nossa sociedade. Estamos mais sociáveis, mais globais, e mais informados. Estas comunidades digitais são como um segundo mundo que cada dia se torna mais importante para nós.”

Criação da Mix Marketing para Coca-Cola ganha prêmio

Experiência de Marca

Criação da Mix Marketing para Coca-Cola ganha prêmio

Entre os dias 08 e 10/09, foi realizado no deck do Shopping Flamboyant, em Goiânia (GO), a IX Convenção e Feira de Produtos, Serviços e Tecnologia para Supermercados. A Mix Marketing e Eventos produziu o estande da Coca-Cola e Heineken, que apresentava, de um lado os produtos da linha de cerveja e, do outro, a linha de refrigerantes e sucos. Os visitantes do espaço puderam degustar o chopp Heineken e Coca-Cola Light Plus, além dos demais produtos da marca.