Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Lu do Magalu é entrevistada do programa de Marília Gabriela

Tech

Lu do Magalu é entrevistada do programa de Marília Gabriela

Episódio usou tecnologia de realidade híbrida, que juntou a a apresentadora e o cenário reais com a convidada criada virtualmente.

Samsung transforma caixas de TV em assentos para torcer em casa

ESG

Samsung transforma caixas de TV em assentos para torcer em casa

A ação Cadeira Cativa incentiva a reutilização da embalagem dos produtos da marca em linha com seus pilares de sustentabilidade.

Com 5G, não será mais o celular conectado, será a vida conectada'

Tech

Com 5G, não será mais o celular conectado, será a vida conectada'

Luiz Tonisi, presidente da Qualcomm no Brasil, fala sobre os impactos da chegada do 5G nos negócios e os planos da companhia no país

Lindt faz parada de Natal aberta ao público em SP

Ativação

Lindt faz parada de Natal aberta ao público em SP

As apresentações, gratuitas, estão sendo realizadas aos finais de semana de dezembro, no Parque Villa-Lobos, em São Paulo, trazendo muita emoção e delícias para o público.

Rio Academia Amstel Ultra oferece mais de 600 atividades gratuitas durante o verão carioca

Experiência de Marca

Rio Academia Amstel Ultra oferece mais de 600 atividades gratuitas durante o verão carioca

Em parceria com a Mude, serão mais de 30 mil atendimentos ao público até o fim do evento, o que o torna a maior e mais longa ativação de bem-estar da história da orla carioca.

Energético Fusion realizou festival de pipas na sede da AfroReggae

Ativação

Energético Fusion realizou festival de pipas na sede da AfroReggae

Com o Pipas da Tropa, marca da Ambev estreitou ainda mais os laços com a comunidade e traz um novo posicionamento com ação inédita.

Cinépolis lança combo de Avatar: O Caminho da Água

Produtos

Cinépolis lança combo de Avatar: O Caminho da Água

Combo traz balde com alça e tampa no formato de bongô

Amstel distribui braçadeiras de futebol com as cores da bandeira LGBTQIAP+ em bares de SP

Ativação

Amstel distribui braçadeiras de futebol com as cores da bandeira LGBTQIAP+ em bares de SP

A ativação fortalece valores da marca e segue contribuindo para que o esporte e pontos de venda sejam mais acolhedores e inclusivos.

LollaPeriifa busca incentivar jovens talentos através da arte de rua

Experiência de Marca

LollaPeriifa busca incentivar jovens talentos através da arte de rua

Evento terá dança, música, poesia, grafitti e muitas outras atividades.

Jornal O GLOBO revela marcas mais admiradas pelos cariocas em 2022

Mídia

Jornal O GLOBO revela marcas mais admiradas pelos cariocas em 2022

13ª edição do estudo Marcas dos Cariocas, em parceria com a TroianoBranding, levantou as marcas de produtos e serviços mais admiradas em 39 categorias.

1 … 993 994 995 996 997 … 11.105
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade