Promo "Hey Dj, do you want to play" leva ao Rio Conference

Experiência de Marca

Promo "Hey Dj, do you want to play" leva ao Rio Conference

Já estão abertas as inscrições para a promoção “Hey DJ, do you want to play?”, promovida com exclusividade pela dance paradise - web rádio especializada em música eletrônica, com programação 24 horas e transmissão via internet para mais de 40 países, e que hoje já conta com mais de 80 rádio-shows dos principais DJs do mundo e o RMC – Rio Music Conference, maior evento relacionado à música eletrônica da América Latina e o segundo maior do mundo, que acontece de 02 a 08/03, na Marina da Glória no Rio de Janeiro.

Experiência de Marca

Grand Plaza anuncia ganhadores da promoção de Natal

O Grand Plaza Shopping, da região do ABC, realizou no dia 03/01, às 18 horas, o sorteio da promoção de Natal, que premiou clientes com três Novos Unos 0 km. Os ganhadores da promoção foram Evaldo José Soares, Will Fúlvio de Medeiros Nunes e Cristiane da Silva Machado. Moradora da cidade de São Paulo e cliente do Grand Plaza, Cristiane foi a única entre os contemplados que acompanhou o sorteio pessoalmente e se surpreendeu quando seu cupom foi retirado da urna.

Oportunidades para 14 já estão no mercado

Experiência de Marca

Oportunidades para 14 já estão no mercado

Acompanhada pelo mundo inteiro e envolvendo de presidentes de países a crianças de famílias ricas e pobres, uma Copa do Mundo é uma gigantesca feira de negócios montada de quatro em quatro anos. Desta vez, a conjunção astral é particularmente favorável às pequenas e médias empresas que entrarem na órbita da Taça. O Brasil ganhou uma importância inédita no planeta (o que injeta dinheiro de fora na economia), e os brasileiros têm mais dinheiro para gastar

Marcativa no comando do Camarote Giro TAM

Experiência de Marca

Marcativa no comando do Camarote Giro TAM

A Marcativa começou o ano bem. Além de ser responsável por toda a comunicação do Camarote Pepsi no Festival de Verão Salvador pelo quinto ano consecutivo, a agência promoverá o Camarote Giro TAM, que será montado no espaço Baladas. Por realizar um trabalho bem feito e inovador, a Marcativa – experiente em produção de camarotes – contribuiu para a projeção da marca Pepsi, provocando o crescimento do camarote para a área Vip, antes instalado no espaço Baladas.