Coca-Cola estreia lounge no Fashion Rio Inverno 2011

Experiência de Marca

Coca-Cola estreia lounge no Fashion Rio Inverno 2011

Pela primeira vez, a Coca-Cola terá um lounge no Fashion Rio, que acontece de 11 a 15/01, no Píer Mauá, onde os convidados conhecerão um pouco mais da visão otimista da marca e os compromissos da empresa com a sustentabilidade. O espaço terá o predomínio de materiais ecológicos, tanto no mobiliário, quanto no piso e nas paredes: PET, tetrapak, OSB (Oriented Strand Board) e eucaliptos reciclados, além de madeiras certificadas e tintas à base de água, serão utilizadas na cenografia do espaço.

Minigolfe no Floripa Shopping

Experiência de Marca

Minigolfe no Floripa Shopping

Chega o verão e Florianópolis (SC), recebe milhares de turistas que não somente buscam as praias e as belezas naturais da ilha, como também procuram por diversão e lazer. Por isso, o Floripa Shopping oferece uma opção diferenciada de entretenimento aliada à prática de um esporte: o Minigolfe, atração campeã de público no empreendimento e sucesso junto à crianças e adultos. Até o dia 08/03 o jogo, que possui um circuito com 11 pistas distribuídas em 240m², estará aberto na Praça Central do estabelecimento, no piso L1.

Estônia celebra adoção do Euro com ação de guerrilha

Experiência de Marca

Estônia celebra adoção do Euro com ação de guerrilha

A Estônia passou o 17º Estado membro da Zona Euro desde às 22h do último dia 31/12. O primeiro país pertencente à ex-União Soviética a adotar a moeda teve uma ação simples e inusitada, criada pela agência Vatson Wundermann, para celebrar a mudança: decorou o prédio do Ministério das Finanças em Tallin, capital da Estônia, com um gigante símbolo da moeda (€) criado deixando apenas algumas luzes acesas, em alguns andares do edifício.