Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Trident leva patrocínio e desafio em dancing machine ao Prêmio eSports Brasil

Experiência de Marca

Trident leva patrocínio e desafio em dancing machine ao Prêmio eSports Brasil

A marca de chicletes da Mondelez Brasil também será a responsável por apresentar o(a) vencedor(a) da categoria ‘Melhor Jogador(a) de Free Fire do ano’, dando continuidade à estratégia de se consolidar no universo gamer.

Coca-Cola Femsa toma Parque Villa Lobos e pontos de venda com magia do Natal

Experiência de Marca

Coca-Cola Femsa toma Parque Villa Lobos e pontos de venda com magia do Natal

Além da estrutura de 52 metros de altura por 22,2 metros na importante área verde de São Paulo, a marca fez uma parceria com estabelecimentos parceiros com espaço dedicado a oferecer soluções de bebidas para a ceia natalina e as festas de final de ano

As melhores ativações da Art Basel Miami Beach 2022

Experiência de Marca

As melhores ativações da Art Basel Miami Beach 2022

A feira de arte contemporânea contou com a presença de 16.000 pessoas neste ano, e marcou a ocasião com seus maiores sucessos visuais.

Spaten faz campanha para achar viajantes do tempo

Mídia

Spaten faz campanha para achar viajantes do tempo

Marca de 700 anos de história presenteará nova sortudos com 700 Spatens.

Vans faz trocadilho em ativação com par de vans

Experiência de Marca

Vans faz trocadilho em ativação com par de vans

Os dois veículos tipo perua foram transformados em réplicas de 3 metros dos tênis da marca e fizeram um passeio por Nova York.

Innova AATB mostra eventos de Natal nas principais cidades da Europa

Experiência de Marca

Innova AATB mostra eventos de Natal nas principais cidades da Europa

Executivo da Innova AATB, Paulo Prado mostra novidades desta estação em atualizações nas redes sociais do Promoview. Ação integra o projeto All Around The Globe

PUB desenvolve primeiro ambiente imersivo do Agro no Brasil

Tech

PUB desenvolve primeiro ambiente imersivo do Agro no Brasil

Brasil Agriland vai oferecer experiência imersiva de metaverso em 10 cadeias produtivas do agronegócio.

Swarovski faz celebração para inaugurar sua famosa árvore de Natal

Ativação

Swarovski faz celebração para inaugurar sua famosa árvore de Natal

Evento em Milão contou com a presença de convidados exclusivos como o prefeito da cidade.

Bucharest, Romania – June 18,2016 : Blurry closeup of a wet brown eye with google’s logo reflected on it. Illustrative editorial taken from right side.

Mídia

Google revela termos que lideraram buscas em 2022

Na retrospectiva da plataforma, eleições e Copa do Mundo marcaram presença no topo dos interesses dos usuários durante o ano.

Lu do Magalu é entrevistada do programa de Marília Gabriela

Tech

Lu do Magalu é entrevistada do programa de Marília Gabriela

Episódio usou tecnologia de realidade híbrida, que juntou a a apresentadora e o cenário reais com a convidada criada virtualmente.

1 … 992 993 994 995 996 … 11.105
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade