Experiência de Marca

Nestlé contrata quatro mil promotores para a Páscoa

Mal iniciamos um novo ano e os preparativos para a época 'mais gostosa' do ano já correm a todo o vapor. As grandes indústrias de produtos alimentícios – sobretudo as de chocolates -, precavidas como sempre, já vêm contratando profissionais desde o último trimestre de 2010, para intensificarem a produção de suas linhas de itens de Páscoa. Mas, para muitas, agora chega o momento de incrementar também os pontos de venda desses produtos.

Motorola Startac dos anos 90 volta a ser hit

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Motorola Startac dos anos 90 volta a ser hit

É fato: ao mesmo tempo em que os usuários aficcionados por novas tecnologias buscam os recursos mais contemporâneos disponíveis, mantém também um pezinho no passado: vintage, cool, trendy são palavras que se referem à nostalgia dos objetos usados no passado e ressignificam os objetos do presente. Numa tentativa de atender às demandas destes consumidores e agir de forma responsável, a francesa Lekki desenvolveu a proposta de recondicionar aparelhos celulares antigos, aqueles antecessores ao iPhone que foram verdadeiros hits no seu momento.

Cacau Show abre 3.100 vagas temporárias

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Cacau Show abre 3.100 vagas temporárias

A Cacau Show já está em ritmo de Páscoa. A partir deste mês, candidatos de todo o País podem atualizar o currículo para concorrer a mais de 3.100 vagas abertas nas mil lojas da rede. O início do trabalho é somente em março, mas o processo seletivo já começa no próximo mês. Para participar, os interessados devem apresentar o currículo na loja mais próxima de sua residência, ter 18 anos ou mais, possuir segundo grau completo e experiência em vendas.

Ações promo de Baygon resgatando tradições

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Ações promo de Baygon resgatando tradições

Existem coisas que passam por gerações e isso faz com que ganhem absoluta confiança. Pensando nisso, a marca de inseticidas Baygon começa 2011 com uma ação de marketing promocional que promete agitar as regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Sob o mote “Baygon. Tradição Popular Brasileira”, a campanha é fruto de um completo estudo realizado pela SC Johnson, e ressalta os costumes regionais passados de geração em geração.