Innova ativa Telefônica, Vivo e Terra na Campus Party

Experiência de Marca

Innova ativa Telefônica, Vivo e Terra na Campus Party

A Innova Group é a responsável pela ativação da Telefônica, Terra e Vivo na Campus Party, considerado o maior evento de inovação tecnológica, internet e entretenimento eletrônico em rede do mundo. A agência assina criação, planejamento e execução dos lounges, além das atividades e implementação do conceito desenvolvido, apresenta de forma grandiosa as tecnologias das marcas em um ambiente próprio para utilizá-las.

Campus Party com muitas promoções para os campuseiros

Experiência de Marca

Campus Party com muitas promoções para os campuseiros

Eles vão acampar no chão duro, passar horas enfurnados em um galpão longe do sol, e passarão dias e noites fazendo a maior algazarra no Centro de Exposições Imigrantes, na cidade de São Paulo. Para entreter os 6.500 campuseiros que devem passar pelo evento nos próximos dias (que já foi chamado, entre outras coisas, de “nerdstock” nos anos anteriores, numa referência ao festival de Woodstock), a organização e os patrocinadores resolveram criar 27 diferentes concursos.

Experiência de Marca

NRF 2011 mostrou que consumidor quer mobilidade

A 100ª edição da NRF - National Retail Federation, o maior evento varejista do mundo, confirmou a retomada da força do setor nos Estados Unidos e trouxe uma boa ideia do que podemos esperar para os próximos anos. A sustentabilidade deve continuar na pauta das ações feitas pelo varejo e para o varejo, ao mesmo tempo em que a telefonia móvel contribuirá para que os consumidores se relacionem de forma integrada com as lojas físicas ou, até mesmo, de forma independente.

Experiência de Marca

Marcas de pequeno e médio porte bancam Facebook

Nada de Coca-Cola ou Procter & Gamble. Quem garantiu ao Facebook a maior parte de sua receita bilionária em 2010 foram as marcas de pequeno e médio porte. Estimativa da eMarketer, publicada no dia de ontem (18/01) pelo Advertising Age, aponta que os ganhos da rede social de Mark Zuckerberg alcançaram US$ 1,86 bilhão em 2010, dos quais 60% (US$ 1,12 bi) vêm dos anunciantes de menor estrutura. Em relação a 2009, o aumento da receita total do Facebook foi de 86%.

Experiência de Marca

Cola Pritt participa do Projeto Verão Nick

Como parte das ações da Campanha Volta às Aulas 2011, a Pritt participa da nona edição do Projeto Verão do Canal Nickelodeon durante o mês de janeiro. O objetivo da marca é promover atividades para as crianças desenvolverem junto dos pais, proporcionando ainda mais diversão e união da família durante as férias escolares. Para isso, a Pritt levará para as areias do litoral de São Paulo e do Rio Grande do Sul as Oficinas de Colagem Pritt, destinada à confecção de pipas.

DSW Automotive é o novo patrocinador da Ponte Preta

Experiência de Marca

DSW Automotive é o novo patrocinador da Ponte Preta

A DSW Automotive, empresa especializada em acessórios automotivos, é o novo patrocinador oficial do time da Ponte Preta, de Campinas (SP). A marca estará estampada nas camisas dos jogadores nas três competições que serão disputadas pela Ponte Preta ao longo de 2011: Campeonato Paulista, Campeonato Brasileiro (Série B) e Copa do Brasil. O primeiro jogo oficial do time no ano foi pelo Campeonato Paulista, no dia 16/01, contra o Mirassol.