Experiência de Marca

Todo mundo é conde na Vinícola Aurora

Na ação de marketing promocional da Vinícola Aurora, todo mundo pode ser conde. Com esta proposta, a Vinícola inicia o ano de 2011 com uma ação digital para seu espumante "Conde de Foucauld". A ideia é simples: com o mote “Todo mundo é Conde”, foi desenvolvido um hotsite onde o usuário pode tirar uma foto usando sua webcam ou enviar uma do seu arquivo, enfeitar-se com diferentes perucas e trajes nobres, transformando tudo em um quadro que pode ser enviado para a "Galeria do Conde".

??

Experiência de Marca

GP Cidade de São Paulo nas comemorações de aniversário

O GP Cidade de São Paulo, evento de automobilismo reúne os 1000 km de Interlagos, o Open Brazil de Fórmula 3 e a categoria Clássicos de Competição, e volta a integrar as comemorações do aniversário da capital. Em 2011, o torneio teve início na última quinta-feira (20/01), e encerra amanhã (23/01), mês em que a cidade completa 457 anos, e mantém a fórmula de sucesso que marcou a edição de 2010 - a primeira em que foram disputadas três categorias no mesmo fim de semana.

Trend confirma Workshop Brasil em Florianópolis

Experiência de Marca

Trend confirma Workshop Brasil em Florianópolis

Com formato itinerante desde o ano passado, o Workshop Trend Brasil já tem o local definido para sua sétima edição. A cidade de Florianópolis (SC) receberá o evento no dia 06/08. "Decidimos por esse destino pelo incentivo que recebemos do Estado de Santa Catarina e pela mobilização da hotelaria local. A cidade tem toda a estrutura para atender a Trend e um apelo turístico e corporativo muito grande", declara Daniel Santos, diretor Comercial da Trend, ao Mercado&Eventos. A operadora estima reunir cerca de três mil agentes de viagens. O local certo ainda está sendo selecionado.