Paraty divulga calendário de eventos para 2011

Experiência de Marca

Paraty divulga calendário de eventos para 2011

A cidade de Paraty (RJ), além de natureza exuberante e história preservada, possui intensa vida cultural que atrai turistas dos mais diversos cantos do Brasil e do mundo. Para quem pretende visitar a cidade em 2011, a Secretaria de Turismo de Paraty elaborou um calendário oficial de eventos, que para o primeiro semestre do ano oferece, entre outras atrações, festividades como o Aniversário da Cidade; os tradicionais Carnaval de Rua e o Carnamar; o Festival de Jazz e a já consagrada Flip (festa literária internacional).

Kraft Foods com brinde na promo “Volta às Aulas”

Experiência de Marca

Kraft Foods com brinde na promo “Volta às Aulas”

A Kraft Foods Brasil, por meio das marcas Tang, Trakinas e Royal, está realizando uma ação de marketing promocional para o público infantil. Na promoção "Volta às Aulas", válida em todo território nacional, a cada R$ 14,90 em compras de produtos de qualquer uma das marcas, o consumidor ganha um kit escolar, contendo uma caixa de ecolápis com 12 cores e um ecoestojo produzido pela TerraCycle a partir de embalagens de suco em pó recicladas.

Experiência de Marca

Carnaval rende vagas de emprego

Enquanto uns pulam atrás do trio, outros aproveitam para faturar com trabalhos temporários. É o caso de Vitor Bahia, coordenador do Camarote do Nana, que foi contratado em dezembro e deve ficar até o final do Carnaval. “A partir de fevereiro não tenho mais fim de semana livre, porque é preciso cumprir os prazos. Mas é gratificante realizar o trabalho. Além disso, consigo um upgrade na renda”, informou sem querer revelar o salário.

Os eventos mundiais e as oportunidades nas leis de incentivo

Experiência de Marca

Os eventos mundiais e as oportunidades nas leis de incentivo

A realização da Copa do Mundo e das Olimpíadas no Brasil pode ser uma ótima oportunidade para as empresas captarem recursos e patrocínios por intermédio da Lei de Incentivo ao Esporte (Lei nº11.438/06). O país anfitrião sempre redobra os seus esforços na preparação dos seus desportistas e aumenta significativamente a quantidade de medalhas da sua delegação na maior festa do esporte mundial. Mas, as empresas devem estar atentas ao planejamento e às formas de captação do recurso.