Skol reproduz filme em praia carioca com brindes

Experiência de Marca

Skol reproduz filme em praia carioca com brindes

Com base no filme "Cabo de Guerra" da Skol, a Content House criou uma ação de branded content para a marca. Desta vez, o buraco que "sugou" a cerveja dos amigos devolveu, em dobro, muitos brindes. Na ação de marketing promocional, quem puxava a corda recebia da marca latas e garrafas, biquínis, minipiscinas infláveis e até uma sunga de crochê, que remete ao filme com o cantor Beto Barbosa. "A ideia foi trazer a ficção para a vida real", conta Adrianne Elias, sócia da agência.

Nestlé apresenta “Fast como você”

Experiência de Marca

Nestlé apresenta “Fast como você”

A Nestlé dá início a mais uma ação de marketing promocional e, desta vez, o carro chefe da promoção é a linha Fast, cujo mote é: "Fast como você". Tendo como foco o público jovem, a ação promocional acontece nos três Estados da Região Sul, além de Rio de Janeiro e São Paulo até o dia 28/02 e distribuirá mais de 200 iPod's por meio de sorteios semanais, além de sete automóveis Fiat Uno Way Celeb. 1.4 na reta final.

BIC com concurso de desenhos virtuais na Europa

Experiência de Marca

BIC com concurso de desenhos virtuais na Europa

A BIC realiza uma promoção on-line para comemorar seus 60 anos de existência. A marca lançou a BIC WALL, uma parede virtual onde os fãs da marca podem interagir deixando desenhos e mensagens. Além da experiência de criar frases ou desenhos virtuais na parede BIC com suas canetas prediletas da marca, os usuários baixam o aplicativo para o Facebook em Smartphones e iPads, além de competir com outros desenhos de aficcionados por canetas BIC a até dez mil libras (no Reino Unido) em prêmios.