Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Brasileiros agora são “High-techs”

Experiência de Marca

Brasileiros agora são “High-techs”

Brasileiro gosta de consumir tecnologia! Esse dado foi constatado a partir de um estudo da consultoria Accenture, divulgado recentemente. Revelou-se que os brasileiros lideram as compras de telefones celulares, TVs de alta definição, câmeras digitais, notebooks entre países como Estados Unidos, Japão, Alemanha, França, Rússia, Índia e China.

Aposentados ativam Copag no Guarujá

Experiência de Marca

Aposentados ativam Copag no Guarujá

Após o sucesso das ações de guerrilha no Natal, onde dezenas de pessoas promoveram a marca em plena Avenida 25 de Março, em São Paulo, a Copag – a pioneira marca de cartas de baralho do Brasil - voltou a inovar em suas ativações de marca por intermédio da agência MindsOn no último final de semana (22 e 23/01), nas praias de Pitangueiras, Astúrias e Enseada (Guarujá-SP).

Campus Party 2011 é marcada por inovação e problemas

Experiência de Marca

Campus Party 2011 é marcada por inovação e problemas

A Campus Party 2011, um dos maiores eventos de tecnologia do mundo, fechou as portas no último sábado (22/01). Mas o evento, que começou no dia 17/01, não foi marcado apenas pelas novidades tecnológicas. Houve problemas com o credenciamento dos participantes, energia elétrica, internet e até alagamentos na área reservada ao público.

Carrinhos telecomandados para ativar Carrefour

Experiência de Marca

Carrinhos telecomandados para ativar Carrefour

Em 2010 a rede de supermercados francesa Carrefour anunciou a compra de uma cadeia local de supermercados na região de Roma, na Itália. Para tanto, desenvolveu uma campanha de comunicação integrada, de forma a gerar buzz na imprensa.

MIS e Sony realizam evento de fotografia

Experiência de Marca

MIS e Sony realizam evento de fotografia

A mostra do Prêmio Internacional de Fotografia - World Photography Awards Exhibition foi apresentada pela primeira vez no Brasil, com abertura no aniversário da cidade de São Paulo, no dia 25/01, às 19h, no MIS, em parceria com a Secretaria de Estado da Cultura. O evento contou com a presença de Scott Gray, idealizador do prêmio e criador da WPO - World Photography Organisation.

Experiência de Marca

Controlar uma ação promocional não é difícil

Planejar ações promocionais não é uma tarefa complicada. Para cada mídia que a empresa decide anunciar pela primeira vez, existe milhares de outras que já anunciaram antes. Então, para ter uma ideia se vai funcionar ou não, é preciso que a empresa busque outras do mesmo segmento que obtiveram sucesso.

Experiência de Marca

Posto Nike 6.0 realiza segunda edição

A campanha de verão da marca Nike 6.0, que reúne seis esportes de ação: surfe, BMX, wake skate, moto, snowboard e SKI, leva a assinatura do Grupo Sal. Além de lançar o site da marca e veicular anúncios nas principais revistas e sites de surfe, o Grupo desenvolveu o evento inédito no Brasil.

Ray Ban coloca óculos em todos os rostos das ruas de Paris

Experiência de Marca

Ray Ban coloca óculos em todos os rostos das ruas de Paris

Algumas marcas e conceitos parecem já ter nascido para serem alvo de campanhas de marketing alternativo. Muitas delas, no entanto, esquecem da importância de levarem seus conceitos às ruas para reforçar a imagem da marca. Não foi o caso da Ray Ban, em Paris, que teve uma atitude que ficou muito próxima das ações de arte de rua realizadas mundo afora.

Avantgarde chega ao mercado promocional brasileiro

Experiência de Marca

Avantgarde chega ao mercado promocional brasileiro

Nos holofotes dos grupos internacionais, o mercado brasileiro de marketing promocional e eventos terá mais um player estrangeiro. Desta vez, de origem alemã – uma raridade entre as agências atuantes no Brasil. Está chegando ao País a Avantgarde, que irá se estabelecer aqui por meio de uma joint venture com a dupla Luiz Arruda e Ricardo Bruno, até então sócios e diretores da Agência Quiz, que deixa de existir.

Internautas escolhem local do evento de Sundown

Experiência de Marca

Internautas escolhem local do evento de Sundown

A Johnson & Johnson está realizando uma ação de marketing promocional para a marca Sundown, e vai deixar que os internautas escolham a cidade que sediará o evento "Mais Verão", um festival de música brasileira que acontecerá entre os dias 19 e 26/02. São quatro opções: São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Florianópolis (SC) ou Recife (PE).

1 … 9.913 9.914 9.915 9.916 9.917 … 11.090
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade