Hendrick’s oferece "Chá das Cinco" aos fãs

Experiência de Marca

Hendrick’s oferece "Chá das Cinco" aos fãs

Em parceria com a The Adventurists, uma ONG do Reino Unido, a marca de gin Hendrick's vai oferecer uma série de 'Afternoon Tea' (os tradicionais chás da tarde ingleses, no Brasil chamados por muitos de chá das cinco). Em cada evento, os participantes vão encontrar um aventureiro famoso, tomar chá com bolos caseiros e experimentar o melhor gin escocês num bar aberto, patrocinado pela marca. Os eventos acontecerão em Londres, Edimburgo, Nova York e Madrid.

Ação mobile da Oi leva à SPFW

Experiência de Marca

Ação mobile da Oi leva à SPFW

A Oi premiará os primeiros clientes que levarem aparelhos ou qualquer conta da operadora (Oi Fixo, Oi Velox 3G, Oi Móvel) às lojas do Shopping Morumbi, Eldorado e Vila Olímpia com convites para a São Paulo Fashion Week. A marca também desenvolveu ações para quem não puder estar presente no evento, como um aplicativo para iPhone e iPad, em que os usuários poderão acompanhar a cobertura do site Oi Moda, espaço na web dedicado à semana de moda, assistir à transmissão ao vivo dos desfiles, receber alertas de eventos e integração com redes sociais.