“Arena do Beijo” com Opanka no Festival de Verão de Salvador

Experiência de Marca

“Arena do Beijo” com Opanka no Festival de Verão de Salvador

Para agitar ainda mais o Festival de Verão de Salvador, a Opanka preparou ações de marketing promocional inéditas que prometem virar hit entre a galera. A marca de chinelos que 'tá em todas' e patrocina o evento, transformou seu estande de 150 m² na "Arena do Beijo", ponto de encontro para quem procura muita curtição e, claro, muito beijo! O local tem telão, pista de dança, DJ e muitas sandálias Opanka.

João Pessoa quer atrair mais congressos e eventos

Experiência de Marca

João Pessoa quer atrair mais congressos e eventos

O Convention & Visitors Bureau de João Pessoa inicia no próximo dia 23/02, o "Café com Convention", projeto que visa incrementar o turismo de congressos, eventos e negócios na capital paraibana. Nos próximos meses, vários seminários técnicos estão previstos e ocorrerão permanentemente para que as categorias profissionais que geram fluxo de visitantes para a Paraíba sintam-se estimuladas a promoverem seus eventos na capital.

b!ferraz realiza workshop de liderança

Experiência de Marca

b!ferraz realiza workshop de liderança

Aperfeiçoar o desenvolvimento pessoal e a liderança dos principais executivos da b!ferraz na condução da agência é uma das principais metas da empresa em 2011. Sendo assim, entre os dias 04 e 06/02, José Boralli, presidente da b!ferraz; Ana Ferraz, vp Executiva de Operações; além dos diretores de todos os departamentos da agência irão participar de workshop que visa abordar o programa “The Human Element”. O encontro acontecerá na Casa Grande Hotel Resort & Spa, no Guarujá, e é promovido pela consultoria Contactos Latinoamerica.