Revitalização
Hit Makers e Grupo HEINEKEN transformam a experiência à beira-mar em Imbituba
Projeto une revitalização da orla e ativações das marcas Amstel e Praya para criar novos pontos de conexão com o público
Revitalização
Projeto une revitalização da orla e ativações das marcas Amstel e Praya para criar novos pontos de conexão com o público
Evento gratuito
Durante junho e setembro, o evento será realizado em São Paulo, Rio de Janeiro, Olinda e Amarante, em Portugal
Ações no presencial e no digital
A marca incentiva a customização sustentável das fantasias com desafios digitais e ativações nos blocos do Rio de Janeiro
Agências
Agência leva ao torneio ativação inédita com jogo de tênis interativo inspirado no jogo da velha, oferecendo diversão e brindes exclusivos
Três festivais diferentes
Promoção da Budweiser sorteia viagens para o Tomorrowland, Lollapalooza Chicago e Boiler Room Londres, além de prêmios instantâneos
Creators e branding
Pesquisa com 455 creators mostra dados estratégicos sobre consumo e engajamento em verão e Carnaval
André Moretti
Planejamento de crise e uma boa capacitação da equipe são alguns dos pontos que o colunista considera essencial para minimizar imprevistos
No Brasil
Iniciativas que vão desde parcerias estratégicas em camarotes até distribuição de produtos
Nubank Ultravioleta
A marca reforça o investimento em experiência, com foco em São Paulo, visando expansão para novos públicos
Integração de pilares
Nova liderança da empresa terá foco no crescimento sustentável dos clientes, conectando a rede de marketing e tecnologia