Lee transforma sacolas em utensílios domésticos

Experiência de Marca

Lee transforma sacolas em utensílios domésticos

Com o aumento de estratégias promocionais amigas da natureza a crescer diariamente, a Lee resolveu buscar uma forma verdadeiramente inovadora de colaborar com as estratégias verdes e, ao mesmo tempo, passar suas mensagens de marca aos clientes. Para tanto, a solução encontrada foi transformar as sacolas onde os clientes levam os produtos comprados para casa em uma série de utensílios reutilizáveis a partir das embalagens de papel.

Fotos infiltradas em revelação promovem festival

Experiência de Marca

Fotos infiltradas em revelação promovem festival

O Festival de Fotografia Breda acontece anualmente na cidade holandesa homônima. Nesta época, Breda vive e respira fotografia, recebendo em torno de 50 fotógrafos de todo o mundo e milhares de amantes da arte. Em 2010, o tema proposto aos participantes era dizer, com imagens, que o mundo que enxergamos hoje está de cabeça para baixo. Para promover o tema entre os moradores e público potencial do evento, foi utilizada uma ação de guerrilha.