Experiência de Marca
11 de Fevereiro - Dia Mundial do Enfermo
No dia 11/02 é o Dia Mundial do Enfermo. Seu principal objetivo é sensibilizar os governos e a sociedade civil para que os enfermos tenham a melhor assistência possível.
Experiência de Marca
No dia 11/02 é o Dia Mundial do Enfermo. Seu principal objetivo é sensibilizar os governos e a sociedade civil para que os enfermos tenham a melhor assistência possível.
Experiência de Marca
A Loducca anuncia mais um talento na sua equipe de criação: a contratação do diretor de arte Doriano “Carneiro” Cecchettini. Com mais de 30 anos de experiência no mercado publicitário, ele é Diretor de Arte na origem, artista plástico, ilustrador e fotógrafo por paixão e foi professor da Miami Ad School/ESPM, por pura doação. Acumula passagens em algumas das principais agências do mercado como McCann, Ogilvy, DPZ, Talent e Publicis.
Experiência de Marca
O Hotel Transamérica São Paulo, situado na capital paulista, começou o ano realizando diversas parcerias com organizadores de eventos da cidade. Pela proximidade com o Transamérica Expo Center, o hotel fechou dois acordos de desconto de hospedagens para os grandes eventos que acontecerão em 2011.
Experiência de Marca
De acordo com a "Pesquisa do Perfil Socioeconômico do Turista de Eventos", em 2010, os que desembarcaram em Pernambuco motivados pela participação em feiras e congressos gastaram uma média de R$ 359,50 por dia. A pesquisa foi realizada pelo Recife Convention & Visitors Bureau em parceria com a Faculdade Integrada do Recife (FIR) no ano passado.
Experiência de Marca
O GNC Cinemas iniciou mais uma importante etapa do processo de remodelação e modernização de seus cinemas em Blumenau (SC). A empresa, que inaugurou suas primeiras salas na cidade com a abertura do Shopping Neumarkt, em 1993, e que foram ampliadas e realocadas para o piso superior do shopping em 1996 e 2002, prepara mais uma vez várias surpresas e inovações para seu espectador.
Experiência de Marca
O mês de março promete ser agitado para os pequenos no Shopping Novo Batel, em Curitiba (PR). A escola MiniChefs chega com sua unidade itinerante para ensinar os truques e técnicas da arte da culinária para as crianças, enquanto desperta nos alunos a vontade de experimentar uma alimentação saudável e nutritiva.
Experiência de Marca
A cerveja argentina Andes criou uma ação cujo objetivo é facilitar as "escapadas" masculinas noturnas, de forma virtual, e evitar confusões com as namoradas/esposas... A marca desenvolveu a ação Friends Recover, que consiste em um robô que tem instalado no rosto um equipamento de teleconferência.
Experiência de Marca
Não são somente estandes com os maquinários, maquetes e as novidades do setor agrícola que atraíram os visitantes nesta 23ª edição do Show Rural, que aconteceu na cidade de Cascavel (PR). Os 72.000 m² do parque tecnológico da Coopavel contaram com uma ampla estrutura para receber o público. O estacionamento, que não era cobrado, tinha vagas para 16 mil carros.
Experiência de Marca
A agência indiana Happy Creative Services, de Bangalore, desenvolveu uma campanha promocional para a Diesel que acabou virando uma nova linha de produtos. Tudo começou porque o conceito da campanha era "Sexo vende, mas infelizemente nós vendemos jeans" que tinha como objetivo aumentar o volume de vendas de calças jeans.
Experiência de Marca
Criar experiências inesquecíveis que aproximem os consumidores das marcas. Este é o DNA da b!ferraz, e é nisso que a agência acredita e pauta a entrega de seus trabalhos em seus 11 anos de mercado. Dentro deste posicionamento, a agência amplia este seu pensamento para ações de endomarketing e, inaugurou no dia de ontem (10/02), o b!Surpresa, um momento criado exclusivamente para seus funcionários, sem hora e data marcada para acontecer.