PepsiCo cria primeira rede social para mulheres

Experiência de Marca

PepsiCo cria primeira rede social para mulheres

Uma das gigantes da industria mundial de alimentação, a PepsiCo, acaba de revelar seu mais novo projeto: a primeira rede social com foco exclusivamente nas mulheres. PepsiCo's Women's Inspiration Network, ou PepsiCO WIN como está sendo chamada, busca unir mulheres ativas e promover diferenças em suas vidas. O lançamento oficial foi marcado para coincidir com a Social Media Week — o maior evento ja organizado com foco em mídias sociais, que ocorre em várias cidades do mundo até 11/02.

Sauípe transforma cenário em marketing promocional

Experiência de Marca

Sauípe transforma cenário em marketing promocional

Em menos de dois dias, um cenário totalmente diferente e que hoje explora um mercado em crescimento no Brasil. É isso que aconteceu na área que ganhou uma megaestrutura e recebe desde segunda-feira (07/02), o "Aberto do Brasil de Tênis". O único torneio ATP realizado no País é a chance que os fãs do esporte têm de ver alguns ídolos de perto, trocar ideias com outros torcedores ou atletas amadores e respirar a modalidade 24 horas por dia.