Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar

Experiência de Marca

China in Box sorteia fantasias para desfilar na Rosas de Ouro

O clima de Carnaval já toma conta da China in Box. A marca é uma das patrocinadoras da escola de samba Rosas de Ouro e lança um concurso cultural que levará um de seus seguidores no Twitter e um acompanhante para desfilar na escola. Criada pela agência Babel, a ação promocional tem uma mecânica muito simples.

Rock lança “Tem Skiny para mim?”

Experiência de Marca

Rock lança “Tem Skiny para mim?”

A Rock Comunicação foi a agência escolhida pela Mabel, de Goiânia (GO), para criar a nova ação de marketing promocional para sua marca de salgados Skiny. De acordo com Stanley Colombo, gerente de Marketing da empresa, o desafio era claro: “Precisávamos de uma mecânica inédita que mobilizasse nosso target e permitisse darmos prêmios realmente aspiracionais, sem sorteio”.

Espalhe conquista conta do Guaraná Antarctica

Experiência de Marca

Espalhe conquista conta do Guaraná Antarctica

A Espalhe Marketing de Guerrilha acaba de conquistar a conta do refrigerante Guaraná Antarctica, da AmBev. A agência será responsável pela manutenção e ativação da marca nas redes sociais, criando ações que potencializem o boca a boca entre todos os públicos do Guaraná Antarctica.

Nestlé lança embalagens retrô de Nescau

Experiência de Marca

Nestlé lança embalagens retrô de Nescau

Em comemoração aos 90 anos da Nestlé no Brasil, Nescau apresenta uma edição limitada de latas retrô colecionáveis. A série traz os grafismos mais marcantes da história do produto, desde seu lançamento em 1932, em quatro embalagens de diferentes épocas.

Camisa 10 com “Gire e Ganhe” no litoral capixaba

Experiência de Marca

Camisa 10 com “Gire e Ganhe” no litoral capixaba

A equipe da Camisa Dez invadiu neste verão as principais praias do litoral capixaba com uma ação promocional para a Vitoriawagen, revendedora Volkswagen. O passeio nas praias ficou mais divertido com a brincadeira realizada pelos promotores que percorreram a praia convidando os frequentadores a participarem da promoção "Gire e Ganhe".

????????????????????????????????????

Experiência de Marca

Marcativa ativou grandes marcas no Festival de Verão

O Festival de Verão de Salvador, que foi realizado entre os dias 02 a 05/02, na capital baiana, foi palco dos mais variados estilos musicais, entre eles axé, pop, reggae, MPB, samba, pagode e tecno e, mais uma vez, reuniu um número expressivo de público e, como não pode deixar de faltar nesses eventos, o marketing promocional se fez presente por intermédio de grandes marcas.

McLaren com interatividade em car reveal

Experiência de Marca

McLaren com interatividade em car reveal

A escuderia inglesa Vodafone McLaren Mercedes inovou em seu car reveal realizado na manhã da última sexta-feira (04/02), em Berlin, na Alemanha. O carro foi montado em frente à imprensa e convidados numa ação de interatividade inédita na apresentação de times da Fórmula 1.

Empresa inova e faz ativação em canteiro de obras

Experiência de Marca

Empresa inova e faz ativação em canteiro de obras

Quem pensa que canteiro de obras não é um espaço adequado para ações promocionais, está muito enganado. E a tendência de esconder obras com tapumes ou apenas usá-los como espaço publicitário, está mudando e ganhando um caráter mais criativo e inovador. Prova disso foi a atitude da marca de adesivos e colas de contato Pattex.

Capuccino e Arcor criam "Pronto pra Beijar"

Experiência de Marca

Capuccino e Arcor criam "Pronto pra Beijar"

A Cappuccino Digital, agência de comunicação, desenvolveu mais uma campanha inédita e inovadora para a Arcor do Brasil. Para anunciar o chicle sem açúcar “Topline”, a agência criou a rede social “Pronto pra beijar”, pela qual os internautas podem 'beijar' outros participantes.

Balneário Camboriú recebe o Red Bull Soapbox Race

Experiência de Marca

Balneário Camboriú recebe o Red Bull Soapbox Race

Não fique confuso a respeito desta curiosa modalidade de corrida. O Red Bull Soapbox é uma competição realizada em diversos países do mundo, voltada para pilotos amadores que desejam se divertir. A corrida reúne criatividade, diversão e, claro, muita velocidade. E como se trata de carrinhos não-motorizados, uma das regras básicas para a realização de um Red Bull Soapbox Race é o percurso, sempre uma descida.

1 … 9.887 9.888 9.889 9.890 9.891 … 11.091
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade