São Paulo recebe curso "Google Marketing e Vendas"

Experiência de Marca

São Paulo recebe curso "Google Marketing e Vendas"

Nos dias 26 e 27/02, será realizado o curso "Google Marketing e Vendas", ministrado pelo publicitário e especialista de internet Conrado Adolpho, autor do livro “Google Marketing”. O evento terá 12 horas de duração e abordará temas como os novos rumos da internet, e-commerce e instruções para tornar um site rentável. Entre as atividades, estão discussões em grupo, estudo de cases e exercícios com ferramentas gratuitas.

Panasonic com promo no Facebook

Experiência de Marca

Panasonic com promo no Facebook

A Panasonic está realizando uma ação de marketing promocional por intermédio de um concurso cultural com o tema “O que a nova geração representa para você?”, em que os internautas deverão tirar fotos que respondam à pergunta. As imagens devem ser enviadas para o álbum da fan page da Lumix, no Facebook e, as que receberem mais “curtir”, serão escolhidas por um júri composto por um fotógrafo profissional e um representante da empresa.

Marketing promocional deu o tom no Planeta Atlântida-RS

Experiência de Marca

Marketing promocional deu o tom no Planeta Atlântida-RS

O maior festival de música do Sul do País, desta vez em Atlântida, Litoral Norte do RS, entre os dias 11 e 13/02, mais uma vez superou a expectativa e foi recorde de público. O marketing promocional, sempre presente em grandes eventos, estava lá e, grandes marcas promoveram interação com o seu público alvo. Assim como no Planeta Atlântida de Santa Catarina, Promoview fez a cobertura em tempo real, retratando as principais ações promocionais.