Dicas para o marketing promocional em 2011

Experiência de Marca

Dicas para o marketing promocional em 2011

Em um artigo publicado na última semana na revista Promo Magazine (http://promomagazine.com), foram apontados alguns caminhos interessantes a serem seguidos em 2011 no marketing promocional. Após a constatação de que vivemos a hora e a vez das redes sociais, 2011 será o momento de intensificar e agregar valor às relações estabelecidas on-line aproveitando o seu potencial e explorando o novo oásis da comunicação dirigida, chamado applications ou apps.

NY com ações promo para incentivar o turismo

Experiência de Marca

NY com ações promo para incentivar o turismo

A cidade lança mão da primeira Broadway Week, e da edição de inverno do Restaurant Week e Third Night Collecion - que reúne hotéis de luxo com a terceira diária grátis. "O anúncio é resultado de uma ação promocional massiva que teve início há seis meses, no primeiro roadshow doméstico para divulgar a cidade de Nova York durante a baixa temporada. Graças aos esforços conjuntos da iniciativa público-privada, criamos um dos maiores e melhores programas de descontos para a temporada de inverno já vistos" - comemora George Fertitta, CEO da NYC & Company.

Experiência de Marca

Troféu Cidade de São Paulo celebra aniversário da capital

Com patrocínio master do Carrefour e Viver, além da Caixa Econômica Federal, Wizzard, Governo do Estado de São Paulo e Governo Federal, acontece hoje a "Corrida XIV Troféu Cidade de São Paulo 10 km", evento esportivo a ser realizado em comemoração às festividades alusivas aos 457 anos da capital paulista. A prova terá largada às 8h, na Avenida Pedro Álvares Cabral, em local próximo ao Obelisco, monumento que fica em frente ao Parque Ibirapuera.

Empresários querem Embratur em mais feiras

Experiência de Marca

Empresários querem Embratur em mais feiras

Enquanto aguarda a divulgação do calendário oficial da Embratur com as feiras em que o instituto deve participar neste ano, a Confederação Brasileira de Convention & Visitors Bureaux, responsável pela comercialização e organização do estande da Embratur e seus cooperados internacionalmente, comemora o bom resultado da Fitur. Segundo Elias Borges, a comercialização dos 18 balcões e das 24 meses onde o trade brasileiro mostrou sua oferta no espaço cooperado esteve pouco aquém dos números pré-crise.