Fundação VW amplia o programa "Território Escola"

Experiência de Marca

Fundação VW amplia o programa "Território Escola"

A Fundação Volkswagen levará seus três projetos educacionais do "Território Escola" a 120 municípios dos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Minas Gerais em 2011, ampliando a sua atuação em 28% em relação a 2010. Entre eles, 26 municípios serão beneficiados pela primeira vez. A lista inclui cidades como: São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), São José dos Pinhais (PR), Resende (RJ), Barra Bonita (SP), Campos do Jordão (SP), Guarulhos (SP), Suzano (SP) e Lambari (MG).

Dicas para o marketing promocional em 2011

Experiência de Marca

Dicas para o marketing promocional em 2011

Em um artigo publicado na última semana na revista Promo Magazine (http://promomagazine.com), foram apontados alguns caminhos interessantes a serem seguidos em 2011 no marketing promocional. Após a constatação de que vivemos a hora e a vez das redes sociais, 2011 será o momento de intensificar e agregar valor às relações estabelecidas on-line aproveitando o seu potencial e explorando o novo oásis da comunicação dirigida, chamado applications ou apps.

NY com ações promo para incentivar o turismo

Experiência de Marca

NY com ações promo para incentivar o turismo

A cidade lança mão da primeira Broadway Week, e da edição de inverno do Restaurant Week e Third Night Collecion - que reúne hotéis de luxo com a terceira diária grátis. "O anúncio é resultado de uma ação promocional massiva que teve início há seis meses, no primeiro roadshow doméstico para divulgar a cidade de Nova York durante a baixa temporada. Graças aos esforços conjuntos da iniciativa público-privada, criamos um dos maiores e melhores programas de descontos para a temporada de inverno já vistos" - comemora George Fertitta, CEO da NYC & Company.