Bairros da periferia entram no circuito de eventos e promoções

Experiência de Marca

Bairros da periferia entram no circuito de eventos e promoções

Heliópolis, Paraisópolis e outros bairros da periferia de São Paulo estão entrando para o circuito dos eventos corporativos da cidade. Em casas de forró e pagode, já é possível encontrar promotores de marca distribuindo amostras de 51 Ice, bebida à base de cachaça da Companhia Müller de Bebidas. Para dar conta dessa demanda empresarial, André Torretta, da consultoria "A Ponte Estratégia", especializada em pesquisas com as classes C, D e E, lança neste mês, uma agência de promoção e eventos corporativos, a "A Ponte Ativação".

Faltam espaços para eventos em Porto Alegre

Experiência de Marca

Faltam espaços para eventos em Porto Alegre

Porto Alegre vai ter, em 2011, a melhor demonstração de que necessita de mais centros de convenções, eventos, congressos e feiras, diante do crescimento da demanda pela cidade para a realização deste tipo de atividade. O hoteleiro Ricardo Ritter, presidente da Federação de Conventions e Visitors Bureau do Rio Grande do Sul, informou que centros de eventos como o da Fiergs, o maior da cidade, já ocupou todas as suas datas para 2011 e está fechando o calendário de 2012. Isto significa que novos grandes eventos não poderão ser realizados em Porto Alegre nos dois próximos anos.

Out Promo ativa Eukanuba nos PDVs de forma diferente

Experiência de Marca

Out Promo ativa Eukanuba nos PDVs de forma diferente

Com o objetivo de aumentar penetração no canal de venda pet, a Procter & Gamble adota a estratégia de divulgação similar ao da indústria farmacêutica para a ração Eukanuba. Desenvolvido com a agência de marketing promocional Out Promo, o novo modelo usado pela marca engloba educação aos consumidores, com estudantes de veterinária explicando a relação custo-benefício do produto em grandes redes e pequenas lojas de Pet Shop.