Experiência de Marca

SuperBock lança aplicativos móveis em Portugal

A marca de cervejas portuguesa SuperBock acaba de lançar duas aplicações para iPhone que prometem agitar as promoções de verão da marca. As aplicações são um guia de restaurantes e um guia da noite. Ambas podem ser descarregadas gratuitamente no iTunes Store e contam com mais de 15 mil espaços disponíveis para consulta, permitindo pesquisas segundo critérios como localização, tipo de cozinha, de espaço ou preço. As aplicações contam também com um sistema de georeferenciação que permite visualizar o caminho até o destino e localizar os espaços mais próximos.

Álamo usa música para incentivar colaboradores

Experiência de Marca

Álamo usa música para incentivar colaboradores

A primeira apresentação, realizada no mês de agosto, em um auditório no Rio de Janeiro, impressionou pela qualidade artística e pelo repertório apresentado, incentivando novos candidatos a participarem do projeto. O sucesso da experiência ampliou a atuação do coral, tornando-o parte integrante do projeto global de sustentabilidade e responsabilidade social da Álamo, transformando-o em atração em campanhas para angariação de recursos para instituições sociais de diversos fins.