DPZ Rio começa 2011 com a conquista de novas contas

Experiência de Marca

DPZ Rio começa 2011 com a conquista de novas contas

Início de ano e a DPZ Rio, que em 2010 teve um ótimo ano em termos de contas novas, anuncia a conquista de dois novos clientes: o curso de línguas Britannia e os Sorvetes Itália. De acordo com Ronaldo Rangel, diretor geral da DPZ Rio, são dois novos nomes no portifólio da agência e dois projetos bastante diferenciados. “São anunciantes com fortes características de empresas locais, regionais, mas com grande peso e penetração na cidade do Rio de Janeiro”, explica.

Esporte é o foco do "Encontro do Setor de Feiras e Eventos"

Experiência de Marca

Esporte é o foco do "Encontro do Setor de Feiras e Eventos"

Em sua sexta edição, o “Encontro do Setor de Feiras e Eventos”, realizado pelo Grupo Radar, vai discutir as oportunidades que os megaeventos esportivos, Copa do Mundo de 14 e Olimpíadas de 16, proporcionarão ao turismo brasileiro. Além disso, o evento vai homenagear as três principais personalidades de diversos segmentos, distribuídas em 16 categorias. O VI Encontro acontece dia 07/02, às 9h, no Sheraton WTC-SP.

Experiência de Marca

SuperBock lança aplicativos móveis em Portugal

A marca de cervejas portuguesa SuperBock acaba de lançar duas aplicações para iPhone que prometem agitar as promoções de verão da marca. As aplicações são um guia de restaurantes e um guia da noite. Ambas podem ser descarregadas gratuitamente no iTunes Store e contam com mais de 15 mil espaços disponíveis para consulta, permitindo pesquisas segundo critérios como localização, tipo de cozinha, de espaço ou preço. As aplicações contam também com um sistema de georeferenciação que permite visualizar o caminho até o destino e localizar os espaços mais próximos.

Álamo usa música para incentivar colaboradores

Experiência de Marca

Álamo usa música para incentivar colaboradores

A primeira apresentação, realizada no mês de agosto, em um auditório no Rio de Janeiro, impressionou pela qualidade artística e pelo repertório apresentado, incentivando novos candidatos a participarem do projeto. O sucesso da experiência ampliou a atuação do coral, tornando-o parte integrante do projeto global de sustentabilidade e responsabilidade social da Álamo, transformando-o em atração em campanhas para angariação de recursos para instituições sociais de diversos fins.