Petrobras patrocina o “Surf Bus Beach Tour”

Experiência de Marca

Petrobras patrocina o “Surf Bus Beach Tour”

Os surfistas cariocas são os mais novos beneficiados pela política de patrocínios da Petrobras. Em comemoração aos dez anos de apoio ao surfe nacional, a empresa será patrocinadora do "Surf Bus Beach Tour". O veículo transporta os "meninos do Rio" por toda a orla da cidade, de Botafogo, na Zona Sul, à Prainha, na Zona Oeste, e é adaptado para garantir conforto e praticidade, com espaço para guardarem pranchas, pranchões e bodyboard.

Google entra no mercado de eventos

Experiência de Marca

Google entra no mercado de eventos

O Google lançou na última semana um site onde é possível fazer o planejamento de casamentos. No Google Weddings, disponível em inglês, é possível organizar todos os detalhes do grande dia de um casal: desde cronogramas, até bookmark de sites, seleção de fornecedores, convites entre muitas outras funcionalidades. Também desenvolveu nos EUA uma parceria com a planejadora de casamentos Michelle Rago para fornecer dicas e orientação sobre quais tipos de designs a serem utilizados.

“Carnaval dos seus sonhos” com a Leader

Experiência de Marca

“Carnaval dos seus sonhos” com a Leader

Falta menos de um mês para o Carnaval, mas ainda dá para conseguir aquele dinheiro extra para viajar. A campanha de alto verão da Leader, loja que está completando 60 anos em 2011, está com a promoção “Carnaval dos seus sonhos”. Até o dia 25/02, quem fizer compras acima de R$ 60,00, ou múltiplos desse valor, vai receber cupons para concorrer a cinco pacotes de viagens com acompanhante para curtir o verão onde quiser.

Chevrolet com modelo exclusivo para o RJ

Experiência de Marca

Chevrolet com modelo exclusivo para o RJ

A Chevrolet deu o pontapé inicial da estratégia de marketing que aposta no mercado do Rio de Janeiro. Os consumidores da região conhecerão o "Agile Rico", edição especial do modelo que vem com a assinatura do surfista Rico de Souza. A iniciativa é a primeira de uma série de ações que a montadora pretende fazer com foco no Estado, nas áreas de responsabilidade social, esporte, música e entretenimento, para aumentar a visibilidade da marca e, consequentemente, a participação de mercado.