Auf der Euroshop 2008 zeigen vom 23. bis 27.Februar 2008 rund 1900 Aussteller Neuheiten zu Ladenbau, Beleuchtungstchnik, Verkaufsfšrderung sowie Informations. und Sicherheitstechnik. Foto: Rene Tillmann / Messe Duesseldorf [ copyright Rene Tillmann, Pressefotos, Carl-Sonnenschein-Str. 45, D-40468 D u e s s e l d o r f, Tel.: +49-211-4350126, www.renetillmann.com; exploitation right Messe Duesseldorf, Messeplatz, […]

Experiência de Marca

Caravana brasileira a caminho da Euroshop 2011

O Grupo Feira & Cia, em conjunto com a União Brasileira de Promotores de Feiras (Ubrafe), o Sindicato das Empresas de Promoção, Organização e Montagem de Feiras, Congressos e Eventos do Estado de São Paulo (Sindiprom), a MDK Feiras (representante da Messe Düsseldorf, organizadora do evento, no Brasil) e a AD Viagens e Turismo, promove uma caravana para empresários interessados em visitar a Euroshop 2011. A feira será realizada de 26/02 a 02/03, em Düsseldorf, na Alemanha.

Genius360º com "Outlet Fiat Sempre" nos PDVs

Experiência de Marca

Genius360º com "Outlet Fiat Sempre" nos PDVs

Com direção de criação de Daniel Nardes, a campanha quer inovar o conceito promocional existente no segmento automobilístico. Popular em outras áreas do comércio, o termo outlet é usado por grandes marcas que oferecem produtos de qualidade com bons preços e sem perder o glamour. “A ideia do outlet é trazer uma novidade no mundo dos automóveis, oferecendo uma opção diferenciada de compras”, declara Fabiana Totti, sócia e diretora da Genius360º.