Out Promo ativa Eukanuba nos PDVs de forma diferente

Experiência de Marca

Out Promo ativa Eukanuba nos PDVs de forma diferente

Com o objetivo de aumentar penetração no canal de venda pet, a Procter & Gamble adota a estratégia de divulgação similar ao da indústria farmacêutica para a ração Eukanuba. Desenvolvido com a agência de marketing promocional Out Promo, o novo modelo usado pela marca engloba educação aos consumidores, com estudantes de veterinária explicando a relação custo-benefício do produto em grandes redes e pequenas lojas de Pet Shop.

TIM anuncia patrocínio ao São Paulo

Experiência de Marca

TIM anuncia patrocínio ao São Paulo

A TIM segue sua estratégia de estar cada vez mais próxima dos consumidores brasileiros por meio de uma paixão nacional: o futebol. A operadora acaba de assinar contrato de patrocínio com o São Paulo Futebol Clube e estampará sua marca na camisa do time tricampeão mundial e hexacampeão brasileiro. O anúncio da nova parceria será feito na apresentação do principal reforço para a temporada tricolor: o jogador pentacampeão Rivaldo.