Empresas asiáticas invadem as mídias sociais

Experiência de Marca

Empresas asiáticas invadem as mídias sociais

Segundo o Social Media Check-up, estudo global realizado anualmente pela Burson-Marsteller, 67% das empresas asiáticas presentes na Lista Global 100 da revista Fortune já estão usando pelo menos uma plataforma de mídia social, o que representa o significativo aumento de 50% em relação a um ano atrás. Já a penetração das empresas norte americanas e europeias nas mídias sociais permaneceu inalterada em 89% e 84%, respectivamente.

JOB by BOB chega ao mercado promocional

Experiência de Marca

JOB by BOB chega ao mercado promocional

A JOB by B.O.B. (...de Bom, Original e do Bem), agência recém constituída por Regina Salgado que atua na área há duas décadas, chega ao mercado baseada no tripé: criatividade + preço justo + benefícios sócioambientais. Com ousadia e na vanguarda das empresas Below the Line existentes no País, a JOB by BOB vem concretizar o conceito de que um excelente negócio só pode ser assim chamado, se de fato for bom para todas as partes envolvidas e atingidas.

DM9DDB cria "Social Teams" exclusivos

Experiência de Marca

DM9DDB cria "Social Teams" exclusivos

As redes sociais com suas ferramentas, linguagens e tempo distintos estão desafiando as marcas a reverem a forma de como se comunicam com seu consumidor. Na busca do entendimento de como este neoconsumidor se comporta nas redes, a DM9DDB iniciou, há dois anos, um processo de criação de cargos que não existiam com a incorporação de especialistas em redes sociais, conteúdo, Search Engine Optimization, Search Engine Marketing e Business Inteligence em sua estrutura.