Innova Group reforça criação e atendimento

Experiência de Marca

Innova Group reforça criação e atendimento

A Innova Group, agência de comunicação full service comandada por Alexandre Carmona e Donald Whyte, aumenta seu staff com a contratação de dois profissionais. Diogo Oliveira chega para atuar na criação de O Boticário e Telefônica. Com 12 anos de experiência no mercado, o publicitário acumula passagens pela HUB Brasil e Stap Comunicação, onde criou para clientes como: Perdigão, Doriana, MasterCard, Toyota, Impala, Santander e Sky.

“Brincando de Chef” no Bourbon Shopping

Experiência de Marca

“Brincando de Chef” no Bourbon Shopping

Até o dia 12/02, o Bourbon Shopping Novo Hamburgo realiza a ação que foi sucesso de público em 2009, no mês das crianças: a oficina de culinária “Brincando de Chef”. Serão miniaulas em que os pequenos poderão brincar de mestre cuca, aprendendo a montar sua própria banana split. A atividade, voltada a crianças de quatro a oito anos de idade, é gratuita e acontecerá também em estandes montados no Bourbon Shopping Country, Bourbon Shopping Ipiranga, Bourbon Shopping Assis Brasil e Bourbon Shopping São Leopoldo.

Oftalmoclínica abre espaço no Farol Shopping

Experiência de Marca

Oftalmoclínica abre espaço no Farol Shopping

Com a ideia de fazer em Tubarão (SC), o que já acontece nos grandes centros, os médicos oftalmologistas Celso Borges de Souza e Thiago de Azevedo Borges de Souza abriram uma filial da Oftalmoclínica no Farol Shopping. “Percebemos que nos grandes centros cada vez mais clínicas médicas têm sido instaladas em shoppings, que possuem horário diferenciado e uma grande circulação de pessoas, além de estacionamento e demais vantagens”, comenta dr. Celso.

Hendrick’s oferece "Chá das Cinco" aos fãs

Experiência de Marca

Hendrick’s oferece "Chá das Cinco" aos fãs

Em parceria com a The Adventurists, uma ONG do Reino Unido, a marca de gin Hendrick's vai oferecer uma série de 'Afternoon Tea' (os tradicionais chás da tarde ingleses, no Brasil chamados por muitos de chá das cinco). Em cada evento, os participantes vão encontrar um aventureiro famoso, tomar chá com bolos caseiros e experimentar o melhor gin escocês num bar aberto, patrocinado pela marca. Os eventos acontecerão em Londres, Edimburgo, Nova York e Madrid.