Experiência de Marca

CVC divulga balanço do 17º Workshop & Trade Show

A CVC comemora os resultados do 17º Workshop & Trade Show CVC, realizado nos dias 23 e 24/02, no Expo Center Norte, em São Paulo, quando 12 mil agentes de viagens visitaram o evento nos dois dias – mesmo volume alcançado na edição anterior. A grande surpresa foi a conquista de recordes em termos de expositores participantes, distribuição de tarifários, número de atrações e de transporte oferecido aos participantes.

Experiência de Marca

Porto Alegre teve evento exclusivo em Lisboa

A semana de promoção turística de Porto Alegre e Serra gaúcha no mercado português teve seu ponto alto no dia 24/02, em Lisboa. Em um evento exclusivo organizado pela Secretaria Municipal de Turismo (SMTur) em parceria com o Porto Alegre e Região Metropolitana Convention & Visitors Bureau, a capital gaúcha junto com Gramado e Bento Gonçalves foram apresentadas para cerca de 50 agentes de viagem, operadores, empresários do setor e jornalistas portugueses convidados durante workshop.

Experiência de Marca

Sebrae-PB e Convention lançam projeto de turismo

O Convention & Visitors Bureau de João Pessoa e o Sebrae da Paraíba iniciam na amanhã (02/03) a estruturação do projeto “Turismo de Eventos e Negócios” na capital paraibana. Durante o evento, que acontecerá no Hotel Green Sun Set, será validado o relatório 2007/2010 e apresentado um modelo inicial e discutidos os passos que deverão ser tomados para o triênio 2011/2013. Para a gestora de Turismo do Sebrae-PB, Regina Amorim, todos que direta ou indiretamente atuam no segmento de congressos e eventos serão convidados a ajudar a mapear os fatores e atores que interferem positivamente no mercado de eventos, para que se possa adotar uma estratégia, que seja definida em conjunto com os parceiros.

Experiência de Marca

XPress conquista quatro novas contas

A XPress Comunicação - agência com escritórios em São Paulo e Rio de Janeiro  – conquistou quatro novas contas em seu portfólio. Da área de luxo e beleza, a espanhola Loewe, marca que figura entre os principais nomes do segmento de moda do mundo, que será atendida por Joyce Paulino (11 2898-7461), e a italiana Fendi, atendida por Raquel Cirqueira (11 2898-7486). As duas contas serão coordenadas por Alessandra Oliveira (11 2898-7470).

Experiência de Marca

H2O reforça equipe com quatro profissionais

A H2O Comunicação Estratégica começou o ano com muito gás. Antes mesmo de completar o primeiro bimestre, acaba de reforçar a sua equipe, com a volta de Alessandra Grecco no Atendimento e as contratações de dois nomes de peso para as áreas de Planejamento e Produção: Eliana Andrade, com passagens pela TV1 e 360º BTL, chega para capitanear o planejamento e Michel Hirata, ex-LED, entra como gerente de produção para atuar ao lado de Marcelo Anhuci, diretor responsável por essa área dentro da agência. Além deles, chega também o redator Alexandre Freire, vindo da Propeg  Bahia para integrar a equipe de Criação.

Experiência de Marca

TIM apresenta nova agência promocional

Após um mês de concorrência para a escolha das suas novas agências promocionais, a TIM anuncia que a Conee será a responsável pelo desenvolvimento e operacionalização de todas as ações promocionais da operadora no Rio de Janeiro e no Espírito Santo. A proposta é trazer a agência para dentro do dia-a-dia da empresa, acompanhando os planejamentos e pesquisas realizados para transformar tudo isso em ações inovadoras e impactantes.

Experiência de Marca

O crescimento do marketing promocional

Não é nenhuma novidade falar o quanto o marketing promocional vem crescendo no Brasil. Realizado tanto por grandes, quanto pequenas empresas, é impressionante o número de campanhas que surgem diariamente por aí (prova disso é o volume de matérias publicadas pelo próprio Promoview, dia a dia). Este crescimento do setor é importante, não somente para os profissionais e agências do meio, como também para o consumidor, que lucra com prêmios, ofertas especiais, ou até mesmo um melhor atendimento no ponto de venda.

Experiência de Marca

Clear leva gelo ao centro de Buenos Aires

No dia 18/02, a proposta "Mentolizate" Limpar chegou a Buenos Aires. Durante todo o dia, uma área fora da insígnea nacional foi coberta de gelo, de modo que todos os visitantes pudessem viver uma experiência refrescante. Em pleno verão, num dos pontos principais da capital portenha Buenos Aires, uma instalação coberta de neve surpreendeu muitos argentinos que passaram em frente ao Obelisco. Para o deleite dos acalorados pedestres, a marca de shampoo Clear apresentou uma experiência única: ao visitar o espaço Clear Cool Point era possível sentir o frescor e conhecer o novo shampoo Cool Menthol, numa área inteiramente feita de gelo.