Experiência de Marca

Fiat 500 by Gucci desfilará em Genebra

Comemorando o 90º aniversário da marca de roupas de luxo Gucci, a Fiat apresentará em março no Salão de Genebra uma versão especial do 500. Haverá um estande preparado pela marca, junto com o da Fiat. O modelo foi criado pela diretora criativa da Gucci, Frida Giannini, e terá um número limitado de unidades vendidas pela Europa. Para quem quer combinar com o modelo, a Fiat também desenvolveu algumas peças de uso pessoal com a marca, como relógios, roupas, luvas e etc.

Experiência de Marca

Seguros Unimed renova patrocínio com o Palmeiras

Pelo segundo ano consecutivo, a Seguros Unimed é patrocinadora oficial do Palmeiras. A seguradora renovou o contrato com a equipe alviverde até janeiro de 2012. O investimento está vinculado à exposição da marca na roupa do técnico e no uniforme dos jogadores; no backdrop (painel com logotipos dos patrocinadores que aparece ao fundo nas entrevistas coletivas e durante o anúncio de novos jogadores); no carrinho da maca; e em placas expostas no Centro de Treinamento do Palmeiras.

Experiência de Marca

Grazi Massafera fotografa para shoppings

Grazi Massafera renova contrato com um dos maiores pólos de compras, lazer e entretenimento de São Paulo, formado pelos shoppings Metrô Tatuapé e Boulevard Tatuapé. A atriz esteve no dia 28/02, em São Paulo, para produção das fotos das campanhas publicitárias de 2011, como lançamento da coleção de inverno, Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais, lançamento da coleção de verão, institucional e Espaço Gourmet – Restaurantes.

Experiência de Marca

BroadNeeds lança miniPlayer para sinalização digital

Após estudo realizado pela sua equipe de Pesquisa e Desenvolvimento, desde novembro de 2010, a  BroadNeeds, desenvolvedora de soluções tecnológicas de comunicação digital, decidiu atender ao aumento da demanda do mercado de painéis digitais no Brasil e anuncia o primeiro produto desenvolvido pela sua unidade de hardware para este segmento, o miniPlayer, que destaca-se por seu tamanho, refrigeração e por ser específico, já que foi desenvolvido, em todos os seus detalhes,  para projetos de Digital Signage e TV Corporativa.

Experiência de Marca

Samba.Pro reforça estrutura com novas contratações

Como parte do plano de crescimento da Holding Clube, a Samba.Pro, agência do grupo, anuncia um novo time de profissionais. Entre eles está Luis Fernando Fernandes, que assume o cargo de diretor de negócios, antes acumulado por Andrea Carril, diretora de produção. O publicitário, com 15 anos de experiência na área de prospecção, atuou como diretor nas agências 360? Comunicação, Mecânica de Produção, Ginga, Brasilis e Neoris, onde trabalhou para Itaú-Unibanco, Samsung, Philip Moris, Claro, Nestlé e Volkswagen.