Esposas quebram TVs diante de maridos em ação promo

Experiência de Marca

Esposas quebram TVs diante de maridos em ação promo

Mulheres insatisfeitas com o fato de seus maridos "morrerem" diante da televisão e dos jogos de futebol, é uma realidade em todo o mundo. Em Israel, porém, a LG resolveu utilizar esta ameaça para o mercado de televisões como vantagem competitiva. Por intermédio da agência D-say Interactive a marca utilizou justamente as "revoltadas" para uma ação promocional e, elas aproveitaram para ir à forra contra os seus companheiros.

Thor Batista cria a BBX com foco em turismo e eventos

Experiência de Marca

Thor Batista cria a BBX com foco em turismo e eventos

Aos 19 anos, o estudante de Economia, Thor Batista, já segue os passos do pai, Eike — o homem mais rico do Brasil, de acordo com a revista “Forbes”. O jovem, em parceria com o empresário Mário Bulhões, lançará nos próximos dias a BBX. A empresa atuará nos setores de entretenimento e turismo. A companhia também vai desenvolver ações de marketing promocional e relacionamento, além de merchandising, eventos e promoções na internet.