Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
L7NNON, Papatinho e Mano Brown criam a música oficial da Budweiser para a Copa

Mídia

L7NNON, Papatinho e Mano Brown criam a música oficial da Budweiser para a Copa

Artistas de sucesso nacional ainda contam com a presença ilustre do rapper americano Lil Baby.

Housi assina sobremesa exclusiva em parceria com Paris 6

Produtos

Housi assina sobremesa exclusiva em parceria com Paris 6

O gâteau de brigadeiro rosa à Ale by Housi, criado em parceria com a famosa rede de bistrôs, entra no cardápio de todas as unidades do Paris 6 e em breve estará disponível também por delivery no app da plataforma.

Friday Subway aposta nos subs queridinhos dos consumidores

Produtos

Friday Subway aposta nos subs queridinhos dos consumidores

Na compra de um Sub Frango Teriyaki ou Frango Defumado com Cream Cheese de 15cm ou Footlong, o cliente ganha 1 cookie e 1 refrigerante 500 ml.

NBA e Gerando Falcões levarão basquete a comunidades do projeto ‘Favela 3D’

Experiência de Marca

NBA e Gerando Falcões levarão basquete a comunidades do projeto ‘Favela 3D’

Parceria entre liga e ONG vai promover ações no Morro da Providência (RJ), na Favela dos Sonhos (SP) e na Favela do Vergel do Lado (AL) tendo como pilar principal a plataforma jr. nba.

Ipiranga chama sensitiva para prever o futuro nas suas redes sociais

Mídia

Ipiranga chama sensitiva para prever o futuro nas suas redes sociais

Márcia Sensitiva é a estrela da campanha divertida de três filmes curtos

Busger cria lanches em homenagem à ídolos do futebol brasileiro

Produtos

Busger cria lanches em homenagem à ídolos do futebol brasileiro

Rede convidou Aloísio Chulapa, Ademir da Guia e Biro-Biro para darem nome aos novos itens do seu cardápio.

Não sei cozinhar! Mas, sei vender

Conteúdo Especial

Não sei cozinhar! Mas, sei vender

Meus amigos fiquem tranqüilos, não vou escrever sobre gastronomia.

Lampada.ag apresenta conceito inovador em espaço da Mercedes-Benz na Fenatran

Feiras

Lampada.ag apresenta conceito inovador em espaço da Mercedes-Benz na Fenatran

Agência desenvolveu um projeto com o conceito “open space”, estabelecendo um formato arquitetônico inédito para o maior evento do setor de transportes de carga da América Latina.

McDonald's cria cadeira gamer resistente a gordura que reaquece lanches

Promoção

McDonald's cria cadeira gamer resistente a gordura que reaquece lanches

A McCrispy Ultimate Gaming Chair está sendo oferecida como prêmio de uma promoção realizada no Reino Unido.

Cruzeiro do Sul virtual transforma dicas para o ENEM em grafites

Experiência de Marca

Cruzeiro do Sul virtual transforma dicas para o ENEM em grafites

As ativações artísticas são assinadas pelo @instagrafite, plataforma de curadoria e produção da arte urbana e contemporânea.

1 … 984 985 986 987 988 … 11.049
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade