Fábrica 2 ativa Rossi com “cavaco chinês”

Experiência de Marca

Fábrica 2 ativa Rossi com “cavaco chinês”

A Fábrica 2 Marketing e Eventos Promocionais realizou ações diferenciadas neste verão, aproveitando a época mais badalada nas praias potiguares. Localizada numa região privilegiada do Brasil – o litoral nordestino – a empresa usou o tradicionalismo de uma maneira surpreendente numa ação para a Construtora Rossi, que fez o pré-lançamento do empreendimento Tirol Way, localizado numa das regiões mais nobres de Natal, capital do Rio Grande do Norte.

Unilever faz promo para incentivar volta às aulas

Experiência de Marca

Unilever faz promo para incentivar volta às aulas

A Bullet inicia 2011 com o lançamento de uma ação de incentivo a volta às aulas para a Unilever. A ação de marketing promocional denominada “Meu filho nota 10”, acontece durante o mês de fevereiro em todo o País, e premiará 50 pessoas com R$ 15 mil em barras de ouro, com o qual a empresa sugere que os pais invistam nos estudos de seus filhos. Serão sorteados ainda 200 consumidores para receberem cestas de produtos Unilever.