Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar

Experiência de Marca

Approach assume a conta da BSB

A agência de comunicação com 15 anos de mercado e escritórios em São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro, coordenará toda a divulgação institucional e dos serviços oferecidos pela BS+B.

Experiência de Marca

Talk Assessoria de Comunicação faz aniversário

Fundada pela jornalista Karin Villatore, que em janeiro comemorou 20 anos de experiência profissional na área, a Talk Assessoria de Comunicação ajuda o cliente a construir uma imagem sólida junto aos principais veículos de comunicação e ao público-alvo.

Experiência de Marca

Bradesco e CPFL patrocinam vela do Brasil

O grupo de 16 velejadores participará das principais competições preparatórias no exterior, visando o Mundial de Perth, em dezembro, na Austrália, que definirá as classes qualificadas para a próxima Olimpíada.

Experiência de Marca

Camarote Quem Ivete Sangalo lança aplicativo para iPhone

Quem acompanhar a  festa pelo iPhone também poderá conferir horários e locais de saída dos blocos, localização e rota exata de cada um deles no Google Maps, os pontos  de concentração dos foliões e os contatos para compra de abadás e demais  informações.

Experiência de Marca

Motomídia ativa Claro em Porto Alegre

Para ativar a nova linha de BlackBerry da Claro, a agência Duplo M criou uma ação de marketing promocional na cidade de Porto Alegre (RS), constituída de material promocional que era distribuído por três motos da Motomídia que apresentava o produto ao consumidor gaúcho.

Experiência de Marca

Destruindo notebook em promo do Google

Com mais uma ação para o navegador Chrome, o Google promete fazer um barulho imenso pelo mundo com a novidade que, dessa vez, não mexe com a memória, e muito menos com a velocidade do seu computador, e sim,com a segurança. Batizada de “Chrome Notebook”, a novidade possui um sistema de segurança que armazena todos os documentos do usuário, fotos e configurações on-line.

Experiência de Marca

DIA leva Carnaval da Coca-Cola aos pontos de venda

A agência DIA Comunicação, é a responsável pelo novo enxoval de pontos de venda da Coca-Cola Brasil para as marcas Coca-Cola, Coca-Cola Zero e Kuat. Com a temática do Carnaval e sob o mote "Leve mais sabor para a sua folia", a campanha permanece em pontos de venda de todo o Brasil até a primeira quinzena de março.

Experiência de Marca

Opanka patrocina blocos no Carnaval de Salvador

De carona no sucesso do Festival de Verão de Salvador, quando agitou mais de 250 mil pessoas com o hit “Quem pegar, pegou” e a pulseirinha do amor, a Opanka estende a campanha do beijo para o Carnaval baiano.

????????????????????????????????????

Experiência de Marca

Bullet comanda evento para Odebrecht

A Bullet Eventos realizou um evento que vai movimentar a sofisticada região de Alphaville: a entrega do edifício corporativo iTower. O mais novo empreendimento da incorporadora Odebrecht Realizações Imobiliárias foi apresentado na Alameda Xingú com Alameda Rio Negro, com a presença de Paulo Melo, diretor geral da O´R Regional Centro-Sul e Claudio Dall Acqua.

Festival de Genebra abre as portas ao público

Experiência de Marca

Festival de Genebra abre as portas ao público

O mínimo a se esperar do 81o. Festival Internacional de Automóveis de Genebra é luxo, beleza e suntuosidade nos lançamentos que vem por aí. Com programação entre os dias 03 e 13/03, em Genebra, Suiça, o encontro reúne montadoras, fornecedores de peças, pesquisadores e fãs de carros num evento que é considerado um dos mais importantes do mundo.

1 … 9.855 9.856 9.857 9.858 9.859 … 11.095
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade