Disney aposta em promo para recém nascidos

Experiência de Marca

Disney aposta em promo para recém nascidos

O novo público-alvo da Disney acaba de nascer. Apesar de o foco da marca sempre ter sido as crianças, há cerca de um mês foi lançado um portal com o objetivo de atingir bebês desde o seu primeiro dia de vida. A fim de desenvolver a campanha promocional do novo projeto, e chegar à vida das crianças o mais cedo possível, a equipe de marketing da companhia visitou 580 maternidades pelos EUA com o objetivo de oferecer às mães e aos recém-nascidos um kit, cujo principal produto era um tip-top com personagens Disney.

Arcos Dorados realiza concurso de pintura

Experiência de Marca

Arcos Dorados realiza concurso de pintura

Com o objetivo de valorizar a riqueza cultural da América Latina e criar uma nova plataforma de lançamento anual de jovens artistas para a difusão da arte contemporânea, a Arcos Dorados lança o "II Concurso Arcos Dorados de Pintura Latino-Americana". O concurso faz parte da 20ª edição do "arteBA", um dos principais eventos culturais da América Latina, que acontecerá de 19 a 23/05, no Centro de Eventos “La Rural” em Buenos Aires, Argentina.

Experiência de Marca

Lorenzetti refresca "Villa de Esportes" em Maresias

A Lorenzetti, empresa de duchas, chuveiros elétricos e aquecedores de água a gás, é apoiadora da "Villa de Esportes", que acontece na praia de Maresias, no litoral Norte de São Paulo, até o dia 13/03. O evento oferece gratuitamente clínicas de diversas modalidades esportivas para toda a família, com o objetivo de fomentar a prática esportiva e combater o sedentarismo. Duchas florais, da linha de metais da Lorenzetti, estão instaladas no local para refrescar após a realização das atividades.