Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar

Experiência de Marca

P&G utiliza canal indoor da Enox para ativar produto

A Enox executa ação estratégica de mídia e ativação indoor para o lançamento da linha de produtos anticaspa Head & Shoulders, da P&G, no Brasil. A campanha, com duração de quatro meses, que acontece em 50 academias espalhadas pelo Brasil, alcançará mais de 40 mil pessoas. As peças, desenvolvidas pela Agência Mix, têm o mote "Escolher não é abrir mão. Cabelo 100% livre de caspa e hidratado".

Experiência de Marca

Estácio de Sá leva estudantes para estágio no Rock in Rio

A Universidade Estácio de Sá levará estudantes para trabalharem no Rock in Rio 2011. Além de ser uma das patrocinadoras do evento, a instituição promoverá 40 vagas de estágio remunerado, 500 oportunidades de voluntariado e a chance de participar da produção audiovisual da TV Rock in Rio.

Experiência de Marca

Navegação cai, mas anúncios na web crescem

Por ser um mês de férias, janeiro é considerado um período um pouco mais morno para o consumo de mídia, de maneira geral. E os dados mensais do Ibope Nielsen Online, divulgados no dia 1º/03, comprovam que os internautas brasileiros diminuíram o ritmo de navegação e acesso à web no primeiro mês do ano.

Experiência de Marca

Shopping Leblon com promo nos blocos do Rio

O Shopping Leblon estreita os laços de relacionamento com seu público neste Carnaval fazendo uma ação promocional em sua página do Facebook, cujo mote é: “I Like Shopping Leblon”.

Experiência de Marca

Tem início hoje "Oi Vert Jam" no Rio de Janeiro

A Oi mantém seu investimento em ações com foco em esportes e promove a nona edição do Oi Vert Jam, que faz parte do calendário oficial da World Cup Skateboarding.

Experiência de Marca

Leo Burnett Madrid cria oficina de super-heróis

Numa época em que os games dominam as atenções, dentro e fora das telas de TV e de computadores, não é de estranhar pensarmos que os mais aficcionados queiram não apenas jogar, mas parecer com os seus heróis virtuais na vida real.

Experiência de Marca

Ação protege ursos na Coreia do Sul

Muito comum na Ásia, a apreensão de ursos tem levado diversas espécies à extinção, além dos maus tratos que sofrem. Pensando nisso, a associação Green Corea resolveu entrar em ação para reverter essa situação.

Experiência de Marca

Anjo da Guarda Fest em Balneário Camboriú

Estruturar os pilares de um evento que começou por conta de uma paixão, mantê-la e aliar a ela negócios, cultura e informação. Percebe-se então uma fórmula de sucesso que, sem dúvida alguma, será apreciada cada vez mais.

Experiência de Marca

Cafeteria substitui jornais e revistas por iPads

Apesar de o uso dos tablets ser gratuito, há implantado neles um sensor para alertar os baristas sobre possíveis tentativas de furto. A estratégia está perfeitamente alinhada com o drive da cafeteria.

Warner com Looney Tunes no Carnaval de Salvador

Experiência de Marca

Warner com Looney Tunes no Carnaval de Salvador

A turma do Looney Tunes apresentará músicas infantis em ritmo de Carnaval, ao lado de grandes personalidades, como o cantor Netinho e a apresentadora Eliana – atrações já confirmadas para a edição deste ano.

1 … 9.853 9.854 9.855 9.856 9.857 … 11.095
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade