Experiência de Marca

E-Commerce Carrefour lança “Hora do Parabéns”

Em março, o Carrefour comemora os grandes resultados alcançados no primeiro aniversário do seu site de compras, que já registra a marca de oito milhões de visitas mensais, refletindo o sucesso do negócio junto aos consumidores brasileiros. Para marcar esta data, a empresa preparou uma série de ações promocionais, que acontecem ao longo de todo o mês de março, com o objetivo de beneficiar os clientes e alavancar os resultados do site.

Experiência de Marca

Grupo GM7 leva Digital Signage ao Spa Cambuy

De acordo com a International Spa Association, o mercado do bem-estar nos Estados Unidos teve alta de 39% entre 2003 a 2008, véspera da crise financeira. Retraiu 4,3% em 2009 e cresceu de 5% a 10% em 2010. O cansaço enfrentado todos os dias faz com que a busca por este tipo de serviço aumente a cada dia também aqui no Brasil. Segundo estimativas de profissionais ligados à área da do bem-estar, é esperado um crescimento considerável no número de spas no País neste e nos próximos anos, mostrando-se como um mercado promissor. E crescer cada vez mais faz com que esta área ganhe força no Brasil e conquiste um publico cada vez mais exigente.