Experiência de Marca

Guinness promove o St. Patrick’s Day

Guinness, cerveja stout irlandesa, investe em ações especiais para tornar o Saint Patrick's Day uma data cada vez mais celebrada entre os brasileiros. O evento, que acontece no dia 17/03, promoverá o verdadeiro espírito irlandês por meio de programações especiais em diversos bares participantes. Ao todo, 25 estabelecimentos espalhados por São Paulo, Rio Grande do Sul, Distrito Federal e Paraná entrarão no clima com muita diversão, música e pints de Guinness. O “devoto” que aproveitar a festa poderá participar da promoção da marca e ganhar uma camiseta Guinness. Para participar, basta consumir três pints da irlandesa durante todo o mês de março, mais uma taxa a ser determinada em cada bar.

Experiência de Marca

O que esperar de Cannes 2011

O maior festival de marketing/comunicação do mundo, o Cannes Lions, é não só uma vitrina de tendências, mas um termômetro eficaz da movimentação mundial em torno do segmento. Em 2010, por exemplo, eram sensíveis os efeitos da crise econômica de 2008/2009. Estados Unidos e Europa reduziram drasticamente sua representatividade, não só em termos de número de trabalhos inscritos – e uma consequente piora na performance de premiação –, mas também no número de delegados no evento.

Natureza é o tema do Chocofest em Gramado

Experiência de Marca

Natureza é o tema do Chocofest em Gramado

A valorização da natureza foi confirmada como tema principal no lançamento do Chocofest, que será realizado de 07 a 24/04, em Gramado, na Serra Gaúcha. Segundo Eduardo Zorzanello, um dos coordenadores do evento junto com Marta e Marcus Rossi, a ideia é resgatar a magia da festa da Páscoa utilizando os elementos da natureza. "Este ano a edição vem com um novo formato e muitas novidades para o público e teremos inclusive uma parte da programação voltada para a parte religiosa", adiantou.