
Experiência de Marca
A magia do palhaço - por João Riva
Adoro ir a restaurantes, principalmente quando em mesas próximas têm alguma com crianças pequenas. Percebo que os pais não sabem o que fazer com elas durante as refeições.
Experiência de Marca
Adoro ir a restaurantes, principalmente quando em mesas próximas têm alguma com crianças pequenas. Percebo que os pais não sabem o que fazer com elas durante as refeições.
Experiência de Marca
O acordo tem como objetivo oferecer às empresas brasileiras novas possibilidades na comunicação com clientes, parceiros e colaboradores no que diz respeito à realização de eventos virtuais.
Experiência de Marca
A promoção consiste em um jogo via internet, cujo prêmio final será um emprego de verão no Guinness Storehouse®, o museu oficial do Guinness em Dublin. Os dez finalistas serão entrevistados pelo presidente da Guinnes na Espanha e o grande vencedor vai morar em Dublin.
Experiência de Marca
Para concorrer não será necessário se cadastrar, basta que o assinante esteja em dia com o pagamento. A participação é automática e o número da sorte será informado na própria fatura.
Experiência de Marca
As obras começaram a ser esculpidas no final de fevereiro pelo artista Ubiratan Conceição, conhecido no Rio de Janeiro pelas famosas esculturas de mulheres de areia na praia de Copacabana.
Experiência de Marca
Promotoras contratadas pelo Grupo RIC distribuíram de brinde mil botões de rosas para as mulheres que estavam participando do evento em comemoração aos 160 da cidade de Joinville (SC).
Experiência de Marca
Além de uma mostra das criações de Lorente, que morreu precocemente em 2009, foram apresentados trabalhos daqueles que admiravam e conviveram com o artista/publicitário.
Experiência de Marca
O Shopping Iguatemi, antes mesmo da aprovação da captação de verbas pela Lei Rouanet, abraçou o projeto de trazer o estilista para o Brasil. “Pierre Cardin têm a ver com que o Iguatemi procura trazer para seus clientes em moda, arte, design e tendências”, justifica Ivan Murias.
Experiência de Marca
Muito além de um simples quiosque para a venda de ingressos. O Palladium Shopping Center cedeu o espaço de uma loja para atender com conforto, rapidez e muito estilo, seus clientes durante o Festival de Curitiba 2011.
Experiência de Marca
O desafio é criar políticas e ações de interiorização mobilizando os 92 municípios para a Copa do Mundo de 14 e os Jogos Olímpicos de 16, e consolidar a imagem do Estado.