Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Como ser mais produtivo em 2011 – por Soeli de Oliveira

Experiência de Marca

Como ser mais produtivo em 2011 – por Soeli de Oliveira

Gestão é correr atrás de metas. O cérebro se desenvolve melhor com base em metas e é mais fácil decidir o que se vai ou não fazer quando se tem objetivos definidos. A meta é tudo em gerenciamento. Aonde não há metas, não há gestão.

Azul promove mulheres a comandantes

Experiência de Marca

Azul promove mulheres a comandantes

Outra boa notícia para as futuras pilotos é a parceria que a companhia aérea firmou com a Universidade Católica do Rio Grande do Sul no fim do ano passado. Há poucas semanas, uma nova copiloto graduada na PUC foi contratada pela Azul.

Experiência de Marca

Curso de Marketing Promocional

Ao todo, o curso de marketing promocional tem um material que comporta 12 horas de estudo, e é aprovado pelos principais profissionais do setor.

Um dia de beleza no Iguatemi Florianópolis

Experiência de Marca

Um dia de beleza no Iguatemi Florianópolis

Para participar da promoção bastava preencher um cupom e depositar na urna, que estava disponível no Balcão de Informações do Iguatemi. O Werner Coiffeur também disponibilizou uma urna para os cupons. O sorteio foi realizado no dia 08/03 às 15h.

Experiência de Marca

Woman@Renault no "21º Rallye Aïcha des Gazelles"

Para selecionar as quatro navegadoras, a Renault colocou as candidatas em situação real, durante uma seleção realizada em um final de semana, mesclando provas esportivas e técnicas, além de bateria de entrevistas com um júri

Helena Deyama mostra a força da mulher

Experiência de Marca

Helena Deyama mostra a força da mulher

Por intermédio do rali, e dos cursos que ministra de direção defensiva e mecânica básica para mulheres, Helena mostra para o público feminino que é possível desempenhar papéis, até então exclusivos dos homens.

Experiência de Marca

Azul promove flashmob no Galeão

Mais uma vez o Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, foi palco de uma ação de flashmob. Primeiro com a TAP e a Infraero que promoveram uma homenagem ao aniversário da Cidade Maravilhosa, com esta ação de guerrilha.

Experiência de Marca

Consumidor criará novo sabor de Ruffles

Ruffles, a marca de snacks da PepsiCo, lança uma ação de marketing promocional pela qual o consumidor poderá se tornar parceiro do anunciante. A ideia é aproveitar o expertise das pessoas comuns na relação com a marca da empresa e pedir para que elas criem um novo sabor para o salgadinho.

Experiência de Marca

Supermercados apresentam as novidades para a Páscoa

Os números oficiais da Páscoa deste ano devem ser divulgados no dia 15/03, quando ocorre uma coletiva onde os fabricantes de chocolate falam dos números e os lançamentos do setor.

Experiência de Marca

Olé Telecom com “escada rolante on-line” no Itaguaçu

Nos degraus da escada foram adesivadas várias janelas de MSN, reproduzindo o movimento de entrada no programa de mensagens instantâneas mais popular da rede.

1 … 9.837 9.838 9.839 9.840 9.841 … 11.094
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade