Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Grupo Afeet chega a Guarulhos

Experiência de Marca

Grupo Afeet chega a Guarulhos

Uma das franquias leva a bandeira Authentic Feet, uma rede de calçados esportivos. A segunda franquia é a Artwalk, loja especializada em tênis fashion, tendo como público alvo jovens descolados e que estão por dentro do mundo da moda.

80889_an.indd

Experiência de Marca

DCS inventa moda para Museu Encantado Barbie

Para ambientação do shopping, foram criadas várias peça como displays das bonecas com 1,70m, adesivos nos espelhos, banners e iluminação rosa pink na fachada.

Área médica amplia participação em eventos

Experiência de Marca

Área médica amplia participação em eventos

Grande parte dos eventos de saúde é realizada nas regiões Paulista & Jardins e Centro e Anhembi & Center Norte, especialmente por serem os polos onde se encontram os principais hospitais e centros de referência em medicina.

Experiência de Marca

Foz do Iguaçu conquista mais três novos eventos

Os eventos captados e apoiados fazem parte do projeto "Conheça o Destino do Mundo", que visa ampliar a realização de eventos no Destino Iguaçu.

Experiência de Marca

Promotion Expo movimenta Milão

A ideia do evento é reunir, num mesmo espaço profissionais do setor de marketing promocional com o objetivo de aprimorar as ferramentas e ideias para ações de experiência do cliente.

Experiência de Marca

Bierland participa de feira no Rio de Janeiro

A Super Rio Expofood é um evento que reúne todos os anos milhares de empresários e profissionais dos setores de Supermercado, Panificação, Hotelaria, Franchising, Conveniência e Restaurante.

Sobre o marketing invisível - por Rafael Bunese

Experiência de Marca

Sobre o marketing invisível - por Rafael Bunese

Seu objetivo é atingir os consumidores sem parecer ser uma informação comercial. O exemplo clássico disso é o uso de atores ou formadores de opinião contratados para falar bem de um determinado produto sem que as pessoas percebam que ele está sendo pago, ou recebendo algo em troca para isso.

O Cannes Lions e a criatividade eficaz - por Alexis Pagliarini

Experiência de Marca

O Cannes Lions e a criatividade eficaz - por Alexis Pagliarini

Recentemente, levantei a incapacidade do Festival em avaliar resultados efetivos das campanhas premiadas. Minha desconfiança estava baseada nos depoimentos de jurados, que sempre enfatizaram a dificuldade, incapacidade mesmo, de se julgar a efetividade da ação.

Experiência de Marca

Iron Maiden está prestes a aterrissar no Brasil

Na capital paranaense, a CWB Brasil e a Hits Entretenimento anunciam a vinda da banda com repertório da nova turnê The Final Frontier World Tour.

WMcCann assume parte digital da Cervejaria Conti

Experiência de Marca

WMcCann assume parte digital da Cervejaria Conti

O primeiro projeto digital a ser realizado para o cliente contempla a construção do portal da Conti Bier, principal produto da conta. O portal terá como foco principal a diversidade dos produtos e o lançamento de campanhas digitais exclusivas.

1 … 9.827 9.828 9.829 9.830 9.831 … 11.093
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade