Experiência de Marca
Ipanema FM 94,9 realizou ação em agências de POA
A ideia era proporcionar mais energia com muito sabor para os profissionais da propaganda contribuindo na realização das suas tarefas.
Experiência de Marca
A ideia era proporcionar mais energia com muito sabor para os profissionais da propaganda contribuindo na realização das suas tarefas.
Experiência de Marca
A assinatura “Viva a tranquilidade” irá nortear todas as ações da Gocil em 2011, desde o material gráfico, eventos internos às peças publicitárias.
Experiência de Marca
Vale tudo para atrair a atenção dos clientes. Lojas criativamente decoradas com vendedores caracterizados, atrações dos mais variados tipos e descontos.
Experiência de Marca
Em parceria com a Mondo Entretenimento e a b!ferraz, a Antarctica Sub Zero prepara uma série de ações de marketing promocional para entreter o público no Pop Festival.
Experiência de Marca
Até o dia 22/03, o projeto estará em São Paulo, no CEU Butantã, com a exposição “A Natureza das Pessoas”, que apresenta 40 reproduções de grandes obras de arte selecionadas cuidadosamente pela curadora Katia Canton.
Experiência de Marca
A novidade reforça a imagem de empresa inovadora e que está sempre atenta às novas tecnologias disponíveis no mercado e sua preocupação em oferecer aos consumidores mais um meio de comunicação com a Nestlé.
Experiência de Marca
É fato que receber um abraço é sempre bom. Agora, dar um abraço e ainda concorrer a prêmios, é ainda melhor. Pois é isso que acontece na ação promocional da Pague Menos.
Experiência de Marca
Ao utilizar as ações promocionais para proporcionar experiências inesquecíveis aos consumidores, as empresas podem conseguir muito mais que um aumento de vendas imediato.
Experiência de Marca
As redes sociais novamente mostram resultados positivos quando relacionados com ações de marketing on-line. A principal recomendação do estudo consistiu em encorajar as empresas a apostarem mais em canais on-line.
Experiência de Marca
O que você poderia esperar de um presidente que teve a campanha alavancada pelas redes sociais? A resposta é... promo! E é isso que a embaixada americana está fazendo para prestigiar a vinda de Barack Obama ao Rio de Janeiro.