Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Salfer lança a promo "Lâmpada Premiada"

Experiência de Marca

Salfer lança a promo "Lâmpada Premiada"

Até o dia 27/04, as lojas Salfer estarão vestidas de amarelo com a presença de um simpático gênio e sua "Lâmpada Premiada" recepcionando a todos.

Cacique Urbano realiza guerrilha em São Paulo

Experiência de Marca

Cacique Urbano realiza guerrilha em São Paulo

A expectativa, com a ação de guerrilha e nas mídias sociais é tornar o Cacique Urbano conhecido e viral na rede, além de atingir e falar diretamente para cerca de três mil pessoas durante o período de campanha de lançamento do novo clube de compras.

Bel Chocolates com Palmirinha Onofre

Experiência de Marca

Bel Chocolates com Palmirinha Onofre

A ativação da campanha tem como complemento cartaz, wobblers, display de solo, anúncio em mídia impressa e revista do trade e camisetas promocionais.

Nycomed avalia investimentos no Carnaval

Experiência de Marca

Nycomed avalia investimentos no Carnaval

O objetivo das ações foi gerar mídia, reforçando o valor das marcas em si, por ser um momento oportuno em regiões estratégicas.

Consumidor se rebela na China

Experiência de Marca

Consumidor se rebela na China

O proprietário de uma Lamborghini Gallardo L140 luxury resolveu demonstrar o seu descontentamento com o serviço de assistência da empresa

Ronnie Von ativa promo do Fancy

Experiência de Marca

Ronnie Von ativa promo do Fancy

Iniciando 2011 com pé direito, a empresa Damapel de bens de consumo investe pesado para promover sua linha de produtos, e agora é a vez do Fancy.

Experiência de Marca

Turismo de aventura no "Gramado Adventure Fair"

Em parceria com federações gaúchas e confederações brasileiras de esportes, o evento reúne uma série de competições, provas e torneios oficial de múltiplas modalidades.

Experiência de Marca

Hot Wheels faz projeção 3D em fachada de prédio

A marca utilizou a fachada de um prédio para ativar, de forma diferente, o seu mais novo lançamento, que é o Hot Wheels Skull Racer.

Experiência de Marca

Fisk investe em patrocínios esportivos

Para 2011, além do futebol, está programado o patrocínio do tradicional circuito de corridas de rua, com eventos internacionais como a Maratona e a Meia Maratona de São Paulo, assim como a Meia Maratona do Rio de Janeiro.

Experiência de Marca

Semp Toshiba patrocina o Fórum de Sustentabilidade

A iniciativa está fundamentada nos pilares que integram a visão da Semp Toshiba: ética corporativa, desempenho responsável, transparência, conservação do planeta, incentivo às pessoas e mobilização de parceiros.

1 … 9.822 9.823 9.824 9.825 9.826 … 11.092
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade