Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar

Experiência de Marca

Lidere sua vida – por Paulo Araújo

Tomar as rédeas de sua carreira e ser o senhor de seu destino não é tarefa fácil em um mundo onde as relações de trabalho e de mercado mudam constantemente, onde as palavras segurança e estabilidade estão em processo de extinção, e mudanças ocorrem em alta velocidade.

Victor Oliva é homenageado pela AmBev na Sapucaí

Experiência de Marca

Victor Oliva é homenageado pela AmBev na Sapucaí

Emocionado, Oliva declarou sua satisfação e brincou, em referência ao cantor Zeca Pagodinho, que estava presente: "Zeca, eu e você temos um amor em comum, a Brahma".

Experiência de Marca

Mizuno cria webserie para ação promocional

Os episódios da websérie vão cobrir todo o treinamento dos participantes, que contam com o acompanhamento de uma assessoria de treinos, um fisioterapeuta e um nutricionista durante todo o período.

Consumo de esporte cresce na web

Experiência de Marca

Consumo de esporte cresce na web

Os dados do trabalho da Havas Sports indicam que os jornais e as rádios ocupam o terceiro e o quarto lugar, respectivamente, no consumo de noticiário esportivo. Mas os diários têm com que se preocupar: 70% dos entrevistados acreditam que vão ler menos os jornais entre 2011 e 2021.

Experiência de Marca

Peladões disputam corrida de trenó

O vencedor da corrida foi o jovem Christian Schmidt, de 26 anos, no entanto, não foi ele o preferido da galera. Após ouvir a maior salva de palmas de todo o evento, um coroa de 70 anos se empolgou e arrancou as ceroulas.

Experiência de Marca

Academia Chevrolet para taxistas tem início na Colômbia

Até o momento, a Academia Chevrolet para Taxistas já formou 600 motoristas, tem mais de 700 alunos ativos e os planos para 2011 incluem o treinamento de Técnico Individual do Serviço de Passageiros, aberto aos mais de 1.200 taxistas da cidade de Bogotá.

Experiência de Marca

Crowne Plaza Curitiba lança ação “Coffee To Go”

Segundo Fernanda Assis, gerente de marketing e vendas do Crowne Plaza Curitiba, o Coffee To Go demonstra, antes de tudo, a preocupação do hotel com seus hóspedes.

Experiência de Marca

Dia da Água: Ações Heineken para uso sustentável

No próximo dia 22/03 é comemorado o Dia Mundial da Água. A Heineken aproveita a ocasião para mostrar o que está fazendo para preservar este bem tão precioso para toda a humanidade.

Coca-Cola expande projeto de capacitação

Experiência de Marca

Coca-Cola expande projeto de capacitação

Com a iniciativa, a companhia pretende aumentar a força das vendas em áreas pouco exploradas pela marca, além de desenvolver um novo modelo de negócio, gerando desenvolvimento sócio-econômico.

Comunicação da Citroën é o tema da nova estação

Experiência de Marca

Comunicação da Citroën é o tema da nova estação

Além do know-how que tem feito sua reputação através dos tempos, a marca cultiva sempre sua audácia e criatividade na maneira própria de se comunicar.

1 … 9.818 9.819 9.820 9.821 9.822 … 11.092
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade