Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Yobalia potencializa oportunidades para o setor promo

Experiência de Marca

Yobalia potencializa oportunidades para o setor promo

Com mais de dez anos de experiência, o site chega ao Brasil com uma série de características que vão potencializar o crescimento e a geração de empregos do mercado promocional.

Experiência de Marca

Lâmpada Soluções cria para lançamento da Volvo

Todo o planejamento do evento, desde a escolha do lugar, desenvolvimento de atividades, peças de comunicação e recursos técnicos foi fundamentado para destacar e valorizar as características do produto.

Chevrolet faz carro com massa de modelar

Experiência de Marca

Chevrolet faz carro com massa de modelar

A produção do carro utilizou oito equipes de artistas, que se revezaram durante duas semanas. No total foram utilizados mais de dez mil frascos da famosa massa de modelar, para construir uma estátua de 1,5 toneladas.

Acelerando com Goodyear na promo “Experience”

Experiência de Marca

Acelerando com Goodyear na promo “Experience”

Para abranger públicos diferenciados, a campanha Experience estará presente em mídias variadas em cada uma de suas ações, atingindo clientes diretamente nos pontos de venda, fãs do automobilismo pela internet e interessados em geral pelas mídias digitais.

Experiência de Marca

Coelho Gigante da Lindt volta a São Paulo

A ideia é surpreender os consumidores que devem estar atentos aos seus lugares favoritos para ver se o coelho da Lindt aparecerá por lá.

Experiência de Marca

Nestlé em contagem regressiva para o “Comida Di Buteco”

A empresa é a apresentadora do Comida di Buteco, pelo segundo ano consecutivo, e levará aos estabelecimentos participantes a água oficial do evento, a São Lourenço.

Experiência de Marca

Ação distribui energéticos em canais de Amsterdam

Conhecida mundialmente por seus canais, quando o assunto é arquitetura e paisagens, a cidade tem um ritmo pacífico, tanto dentro, quando fora da água, o qual foi quebrado com a ação de marketing promocional.

Peugeot comemora dez anos e faz promo

Experiência de Marca

Peugeot comemora dez anos e faz promo

A Peugeot realiza uma ação de marketing promocional nos seus pontos de venda de todo o Brasil, visando, com isso, estreitar laços de relacionamento com o seu público.

Experiência de Marca

O prazer de trabalhar… por Wagner Bastos

Não pretendo ser utópico, mas precisamos de mais prazer e sastifação no trabalho, senão teremos dinheiro no bolso e nenhuma disposição para transformá-lo em realização dos nossos sonhos...

Experiência de Marca

Manhãs começam com café grátis no McDonald’s

A promoção deverá trazer ainda mais fidelidade aos consumidores já acostumados com as opções de café da manhã, além de atrair novos clientes para o restaurante e estimular a degustação das bebidas a base de café.

1 … 9.815 9.816 9.817 9.818 9.819 … 11.092
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade